Chapter Three

1.1K 119 72
                                    

Hoje o campo seria divido para o time de futebol e para o grupo de líderes de torcida. O treinamento de ambos os grupos mal haviam começado e todos conseguiam prever as trocas de farpas que Harry e Louis teriam.

Tomlinson tinha acabado de chegar, estava animado para treinar com o seu time mas quando ouve uma voz conhecida revira os olhos.

Ele definitivamente tinha esquecido que hoje teria que dividir o campo com o Harry.

- Oi meu babe. - Louis se aproxima por trás de Styles aproveitando que o mesmo esta de costas.

- Fique longe de mim, não estou afim de pegar sarna. - Harry empurra o mais velho pelo ombro.

- O que acha de deixar as provocações de lado por hoje? Eu realmente preciso treinar pesado. - Louis propõe e Harry semicerra os olhos desconfiado.

- Contando que você não invada a minha parte do campo, tudo bem, tome isso como uma trégua. - Harry diz saindo logo em seguida e não dando tempo para Louis responder.

Tomlinson corre até seus companheiros de time e assim eles iniciam o treinamento.

Tudo estava bem demais.

Até que uma das líderes de torcida se aproxima dos jogadores, chamando atenção.

Louis olha ao redor procurando Harry e tentando entender o porquê deixou aquela garota atrapalhar o time mas percebeu que o cacheado não esta ali.

- Por favor volte para o seu treinamento. - Louis pede massageando suas têmporas.

- Eu só gostaria de dar uma palavrinha com você capitão. - a loira se aproxima demais, passando a mão no peitoral de Louis e se fosse em outra ocasião ele não se importaria mas o incômodo no seu estômago não tem como ignorar.

- Tire as mãos de mim. - Louis fala impaciente.

- Mas eu-

- Karen, volte para o treinamento agora. - a voz rouca muito conhecida por Louis aparece de repente lhe assustando.

A loira volta para o lado do campo e Styles encara Louis com raiva se aproximando.

- É só eu dar as costas que você não consegue passar um segundo sem dar em cima de alguém? - Harry pergunta irritado.

- Não foi minha culpa dessa vez. - Louis tenta se defender mas é interrompido.

- Claro que não é... - Harry responde sarcástico. - Você propôs uma trégua hoje mas não pensa duas vezes antes de dar em cima de alguma menina do meu grupo.

Louis esta ficando irritado, e seus jogadores percebem isso quando ele cruza os braços e franze o cenho. Todo mundo sabe como Harry consegue tira-ló do sério rapidamente.

- Eu só vou dizer mais uma vez, eu não dei em cima de ninguém, eu levo o meu treinamento a sério, você deveria fazer o mesmo.

- Então quer dizer que a culpa é minha? Você não consegue manter as mãos para si mesmo e ainda tem a cara de pau de colocar a culpa em mim?

Louis estava quase perdendo a paciência quando Zayn intervém.

- Harry.... ele realmente não deu em cima de ninguém, a garota simplesmente veio aqui dar em cima de Louis e atrapalhou nosso treinamento. - Zayn fala tranquilamente como se não houvesse uma guerra no meio dele.

Harry cruza os braços não gostando de ser contrariado.

- Isso não muda o fato de que esse ai não consegue manter as mãos para si. - Harry aponta para Louis e o desdém do cacheado é o suficiente para ele expodir.

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora