Desculpe por qualquer erro ortográfico. Boa leitura ;)
Louis andava tranquilamente pelos corredores do colégio, indo até seu armário e abrindo a porta assobiando como um passarinho.
Tomlinson sente mãos passando pela sua cintura e se assusta, virando de abrupto e encarando uma menina loira que até então era desconhecida por seus olhos.
- Algum problema? - pergunta fechando seu armário, escostando levemente nele.
- Não lembra de mim? Nós se beijamos em uma festa no mês passado, eu acabei me mudando para essa escola, sou meio que novata aqui mas a gente já se viu em algumas festas.
Louis crispa os lábios, tentando lembrar da loira na sua frente mas realmente não lembra, provavelmente o beijo não deve ter sido marcante.
- Me desculpe, não sou muito bom em lembrar das pessoas ou os nomes delas.
- Eu me chamo Britney. E queria saber se poderia me ajudar a achar minha sala.
Louis faz uma careta. Sério? Porque ele? Estava indo para o seu treino com o time e não estava nem um pouco afim de levar aquela menina para a sala.
- As pessoas dessa escola são muito gentis e muitas delas gostariam de te ajudar, agora eu não posso porque tenho treino mas vou procurar alguém que possa te ajudar. - Louis fala e vê Harry passando na sua frente.
- Babe. - Louis chama e Styles o olha automaticamente se xingando mentalmente por corresponder a essa apelido idiota. - Bom dia. Leve essa aluna nova na sala por favor.
- Bom dia é o caralho e não sou um dos seus criados, se vire sozinho. - Harry fala revirando os olhos, fazendo menção de ir embora.
- Meu babe, ela é nova aqui, esta passando uma má impressão.
- Não se preocupe, amor, eu posso ir sozinha. - Britney diz dando um beijo na bochecha de Louis que se afasta um pouco desconfortável e Harry encara a garota não gostando nem um pouco dela.
A menina vai embora e Harry a encara quando a mesma lhe lança um olhar debochado.
- Eu não gostei dela. Não sei porque, ela não me desce.
- E desde quando você gosta de alguém? - Louis pergunta entediado.
- Cala essa boca.
- Vem calar. - Louis sorri galanteador.
- Hoje a quadra é minha. - Harry provoca indo embora em seguida.
- Nem fodendo, o treinador deixou bem claro que a quadra é minha hoje. - Louis começa a andar rápido para acompanhar o cacheado.
Harry se mantém calado, ouvindo as reclamações do mais velho com um sorriso no rosto.
- Cala essa boca, não aguento mais te ouvir falar.
- Você ama minha voz babe, pelo menos amava quando eu sussurrava no seu ouvido o quão gostoso você era. - Louis susurra a última parte, chegando perto do lóbulo de Harry e mordiscando levemente.
- S-se afasta idiota. - Harry gagueja, odiando que seu corpo ainda reaja aos toques de Tomlinson.
Antes que Louis possa responder, Niall aparece saltitando feliz.
- Bom dia, flores do dia.
Louis e Harry fazem uma careta pela animação do amigo.
- Ficaram sabendo que vamos ter que participar do teatro esse ano?
- Eu já tenho minha grade cirricular lotada, sou um homem ocupado.
- Verdade, a sua ocupação é encher a porra do meu saco. - Harry diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...