A apresentação do grupo de Harry seria a segunda e enquanto isso, ele observava a capitã do time rival o olhar com deboche, cruzando os braços pela ousadia quando Marina passa por Louis e pisca para o mesmo.
- Que garota louca. - Louis comenta fazendo uma careta quando se aproxima de Harry.
- Me conta a verdade, Louis William Tomlinson. Alguma vez já ficou com essa garota ou deu em cima dela? - Harry pergunta desconfiado encarando o moreno que olha para o céu em busca de ajuda.
- Meu amor, por favor, eu nunca vi essa garota na minha vida e se vi não me lembro. - Louis choraminga, explicando pela décima vez.
- Ela fica me provocando, encostando em você toda hora. - Harry bufa e um biquinho raivoso surge em seus lábios.
- Babe... sabe que não precisa de ciúmes. - Louis fala se aproximando mais, ignorando o fato de que várias pessoas olham para o casal curioso.
Nas últimas semanas, todos estavam curiosos para saber quem foi a pessoa que estava ficando sério com Louis Tomlinson e amarrou com jeitinho aquele capitão gostoso e fogoso.
- Eu não estou com ciúmes. - Harry empina o nariz, mentindo descaradamente.
- Então se eu for lá conversar com a Marina normalmente para iniciar uma amizade, você fica tranquilo? - Louis pergunta com divertimento.
- Caso você não queira ficar com as suas bolas doendo por um mês, te garanto que é melhor ficar bem longe dela e outra, se quer uma amizade, você tem a minha. - Harry fala exasperado gesticulando com a mão.
- Eu amo o seu jeito mandão, babe, me dá um beijinho e mostra pra ela que eu sou todinho seu. - Louis fala manhoso, esfregando seu nariz na bochecha de Harry.
- Não se incomoda com as pessoas olhando? - Styles pergunta inseguro, as vezes as suas paranóias o faziam pensar que Louis tinha vergonha de si.
- Não... mas se te incomodar, entenderei. - Louis se afasta suspirando desanimado.
- Não Lou... não entenda errado, não me importo aonde formos nos beijar, apenas quero garantir que isso não é um problema pra você.
- Não babe, na verdade, eu amaria te beijar na frente de todos e poder segurar sua mão. - Louis fala sorrindo bobo.
- Eu também. - Harry sorri segurando na blusa de Louis para puxa-lo para si mas é interrompido pelo capitão do time rival.
- Desculpa interromper os pombinhos mas eu deveria lhe aconselhar que poderia conseguir algo melhor, Harry. - Adam fala maldoso mas isso não abate Louis porque o mesmo estava animado demais depois da conversa que teve com Styles.
- E quem seria melhor? Você? Se enxerga garoto. - Harry debocha sem pudor algum. - Olha o homem que eu tenho do meu lado. - Styles aponta para Louis que esconde o sorriso. - Ele é lindo, inteligente, gentil e me dá um prazer inesquecível.
Adam faz uma careta de desgosto.
- Aposto que não era melhor do que eu. - Adam insisti, jogando sujo, tentando atingir Louis mas esta perdendo o fato que esta envergonhando Harry com sua atitude nojenta
- Cala boca. - Louis empurra o garoto irritado. - Seu imbecil, está com medo de perder no campo?
- Apenas nos seus sonhos, isso aconteceria.
- Lou... - Harry chama baixinho e isso chama a atenção do moreno. - Deixe esse babaca para lá, vamos sair daqui, seu jogo já vai começar.
Adam percebe o tom amuado de Harry e recua, desistindo de chatear o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...