Era de madrugada e Louis não conseguia dormir, ele sentia o corpo quente do seu amigo ao seu lado mas ao encarar o céu estrelado pela janela, desejava ter a presença de uma única pessoa em seus braços.
Tomlinson levanta da cama, seguindo para fora do seu quarto, encarando a porta 217 do quarto ao qual Harry se encontrava, provavelmente dormindo. Louis encosta a cabeça na parede ao lado, desistindo aos poucos da ideia maluca de acordar o namorado, sabia que isso só iria servir para lhe afastar.
O garoto está prestes a dar meia volta quando a porta do quarto se abre voluntariamente por um Harry com os trajes do seu pijama, tomando um susto ao ver a presença do namorado.
- O que faz aqui? - Harry susurra pelo silêncio ensurdecedor do local.
- E-eu não consigo dormir e você? - Louis pergunta ansioso, na esperança de que Harry estava do mesmo jeito que si.
- Eu ia buscar um copo de água. - Harry diz baixinho, encarando Louis que assente desanimado, dando um sorriso fraco.
- Eu só queria conversar e....
- Louis, esta de madrugada, não consigo nem pensar direito. Estou morrendo de sono, só acordei mesmo porque minha boca ta seca. - Harry diz começando a andar rapidamente sendo seguido por Louis.
- Por que esta mentindo? Eu sei que tem água dentro dos quartos. - Louis falava baixo mas seu tom de frustração era nítido.
- Que droga, Louis. Eu pedi por uma noite de espaço e você vem aqui me perseguindo, você esta me sufocando. - Harry diz irritado mas se arrepende ao ver as íris azuis brilharem no escuro.
- Eu vou embora. Me procure quando quiser conversar, então. - Louis pigarreia para esconder sua voz embargada.
- Lou... não quis dizer isso, me desculpa. - Harry se aproxima arrependido e o capitão assente e em silêncio ele dá meia volta, caminhando para o quarto novamente.
Louis deita na cama, procurando pelo calor do seu amigo que o abraça involuntariamente no meio do sono, e depois de um bom tempo, repassando a conversa que acabou de ter com Harry, ele apaga.
☆
Louis acorda cedo na manhã seguinte, decidindo esquiar para aproveitar que todos estavam dormindo ainda.
Tomlinson coloca as roupas adequadas e leva alguns equipamentos necessários ao qual tinha. Louis divaga durante o caminho, se perguntando como as coisas chegaram naquele ponto.
Até umas horas atrás, ele se encontrava bem com Harry e parece que só por ter pisado os pés nesse lugar uma avalanche o derrubou sem aviso algum.
Louis se culpava por não ter percebido sobre como Harry se sentia, sabia que a comunicação era essencial mas ele deveria saber, ele tinha a obrigação de saber.
- É prossional, garoto? - Um homem pergunta quando vê Louis se aproximar do lugar onde continha vários equipamentos para alugar.
- Não, por que? - Louis pergunta, rindo fraco, apontando para os equipamentos azuis.
- É que as pessoas que são profissionais costumam vir nesse horário. Esta muito cedo para um turista.
- A última vez que vim nesse lugar foi com o meu pai. - Louis comenta baixinho para si mesmo, dando um aceno em agradecimento quando o homem lhe da os equipamentos.
Louis sente o frio cortante pegar no seu rosto e durante uma boa parte da manhã, ele apenas esquia, se divertindo aos poucos, relembrando momentos que um dia foram especiais e o principal de todos, tentando deixar de lado um pouco dos problemas por ora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...