Louis estava no vestiário, tomando um banho depois do treino, quando sentiu uma mão cheia de anéis rodear seu pau lhe fazendo gemer pela fricção deliciosa causada pelos movimentos.
- Oi amor. - Harry cumprimenta deixando um beijinho no ombro de Louis que geme em resposta.
- Oh babe. - Louis geme alto sentindo um arrepio passando pela sua coluna.
- Estava sentindo falta do seu corpo. - Harry fala roucamente, arracando mais um gemido do menor que revira os olhos quando sua glandê é massageada deliciosamente.
Harry sorri convencido ao ver como seu toque deixa Louis totalmente à mercê em suas mãos e com último gemido, o moreno chega ao climax apoiando sua cabeça no ombro do cacheado.
- Oi babe. - Louis se vira ofegante dando um selinho em Harry que sorri fofo.
- Hoje é sexta e terá uma festa da Taylor... pensei que poderíamos ir. - Harry propõe mas a verdade é que estava com medo de Louis achar a rotina deles entediante demais.
Louis faz uma careta, claramente contra em sair de casa, porque adoraria passar o tempo beijando Harry.
- Que horas vai ser? - O moreno pergunta derrotado.
- Começa às dez... poderíamos ir. O que acha?
- Eu não me importo babe... só quero ficar ao seu lado e nem pense em flertar com alguém nessa festa para me provocar. - Louis fala apertando a bunda de Harry lhe trazendo para de baixo do chuveiro.
- Eu quem deveria estar dizendo isso Louis Tomlinson. Essas garotas vivem dando em cima de você parecem um urubu em cima da carniça.
- Deixa ver se eu entendi... você acabou de me chamar de carniça? - Louis pergunta com um ar de divertimento.
- Estou falando serio. - Harry pressiona os lábios para não rir.
- Babe... não importa quanta delas dêem em cima de mim, porque no final só tenho olhos para você mesmo. - Louis flerta sorrindo encantador.
- Sei... - Harry semicerra os olhos.
Louis ouve vozes dentro do vestiário e revira os olhos ao sentir cheiro de cigarro, pois perdeu a conta de quantas vezes mandou aqueles idiotas do seu time pararem de fumar ali dentro.
- Imbecis. - Louis nega com a cabeça, fechando a cabine para ninguém olhar para Harry.
- Eu estava pensando ne... - Harry começa mas é interrompido por Louis.
- Nossa babe, não sabia que você pensava. - Louis solta uma risada baixinha quando Harry faz um biquinho zangado.
- Idiota, cale a boca e me escute. Estava pensando que talvez você poderia ir lá em casa no domingo, almoçar comigo e com meus pais. - Harry morde o lábio inferior, ansioso pela resposta.
- Eu adoraria babe. - Louis fala e puxa o mais novo para si lhe dando um beijo de tirar o fôlego.
☆
A música da festa estava alta, havia um open bar, facilitando a todos que queriam uma cerveja ou uma bebida especial, algumas pessoas gritavam pelos jogos divertidos com bebida que havia.
Louis estava com uma carranca no rosto, seu cabelo estava bagunçado, típico do seu charme, enquanto usava uma camisa branca e uma calça skinny. A verdade que o motivo do seu mau humor era que Harry decidiu ir com uma blusa preta transparente mostrando sua tatuagem da mariposa para todos verem e isso atraía muitos olhares.
- Lou.... para com esse ciúmes. - Harry fala no ouvido do menor que aperta ainda mais a cintura do cacheado.
- Vamos pegar uma bebida. - Louis ignora a fala de Harry, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...