Chapter Forty Six

225 26 8
                                    

Harry acorda na manhã seguinte com a luz do sol caindo diretamente no seu rosto, sentindo o corpo de Louis grudado ao seu e o sorrisinho que brota nos seus lábios é instantâneo.

Harry encara o rosto sereno do namorado que ressonava baixinho com os lábios entre-abertos enquanto acariciava os fios lisos e castanhos.

- Droga!! Eu te amo tanto. - Harry diz baixinho, ele gostava de admirar Louis, sentia um amor incontrolável pelo namorado e faria tudo ao seu alcance por ele.

Depois de um tempo, Harry percebe que esta parecendo um psicopata e decide preparar algo para o namorado antes de acordar. Styles caminha até a cozinha, encontrando o cômodo vazio e pega algumas alguns ovos e bananas para fazer uma panqueca 'pro namorado.

Harry assobiava mexendo os quadris enquanto mexia a massa da panqueca, tomando um susto ao ver Mark entrar na cozinha.

- Não pare por mim, garoto. Fique a vontade. - Mark diz com o jornal em mãos, sentando na mesa. - Aquele preguiçoso ainda não acordou?

- O Louis esta dormindo porque esta bem cedo ainda. - Harry começa a ficar irritado pelo modo arrogante de Mark ao se referir ao seu namorado.

- Você merece coisa melhor, garoto. Procure alguém que vá te dar um futuro de verdade. - Mark começa mas é ignorado por Harry ao qual pega a frigideira aderente no armário. - O que acha de terminar com aquele bastardo por mil dólares? - Mark pergunta de repente deixando Styles chocado.

- Qual o seu problema? - Harry pergunta, cruzando os braços com o cenho franzido.

- Estou tentando negociar. O Louis só merece coisas ruins, e você merece alguém melhor.

- Eu amo meu namorado e se acha que pode me comprar com dinheiro esta enganado. Eu faço tudo para ver ele feliz. - Harry diz bravo, voltando sua atenção para a panqueca.

- E seu disser que não irei arcar com as despesas da faculdade dele se você não terminar com ele. - Mark diz diabólico, ao ver Harry paralisar. - Ele nunca vai sair de casa e você vai acabar com o sonho dele de ir para longe daqui.

- Não faça isso. - Harry pede com a voz falha, sentindo suas mãos tremerem.

Em toda sua vida, Styles nunca foi ameaçado dessa forma e ele se sentia pequeno, frágil por não saber o que fazer ou como agir.

Harry percebeu que nada o preparou para isso, nem mesmo a conversa intensa com o seu namorado na noite passada o preparou para esse momento ao qual ele se sentiu tão coagido.

- É muito simples, você vai embora, e durante o caminho pense em uma ótima desculpa para terminar com o Louis. - Mark diz sorrindo, enquanto Harry parece que estava vendo um filme de terror, fugindo da cozinha.

Styles entra no quarto, chorando pegando sua mala e antes de sair ele olha para Louis dormindo tranquilamente e praticamente corre para fora do local, deixando lágrimas caírem.

No meio do caminho, Harry decide pegar um uber e ir para a casa de Niall, recebendo um olhar preocupado do amigo ao vê-lo em um estado deprimente.

Louis estranha ao acordar e não encontrar seu namorado mas o que ele achou mais estranho ainda foi Mark ter lhe avisado que Harry precisou ir embora para a casa dos pais.

Tomlinson mandou algumas mensagens para o namorado, se arrumando aos poucos para ir pra escola, olhando o celular a todo momento na espera de uma mensagem de Harry.

Louis pega sua mochila, se despedindo da sua irmã com um sorriso no rosto, pegando sua moto e partindo para a escola.

Ao entrar no colégio, Louis sorri animado ao ver o namorado de costas, conversando com Niall que gesticulava com as mãos de um jeito afobado.

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora