Louis estava com uma água de coco na mão, passando pacientemente pelas cadeiras para chegar até o seu namorado que se encontrava tomando um banho de sol.
- Passou o protetor solar, babe? - Louis pergunta ao oferece o coco ao namorado que suspirou contente pela água doce e geladinha.
- Não, amor. Pode passar em mim? - Harry pergunta ao pega o protetor na mão, vendo Louis assentir tranquilamente.
Eles estavam em uma praia da costa leste da Itália. O sol estava intenso naquele dia, mas a brisa gelada do mar era agradável o bastante para refrescar suas peles.
Harry estava praticamente babando pelo namorado ao vê-lo todo concentrado, espalhando o protetor pelos seus ombros que se encontravam um pouco vermelhos pelos outros dias que haviam frequentado a praia.
Estavam praticamente há uma semana na costa leste, tomando gelatos, indo para restaurantes, e a melhor parte, transando de todas as maneiras possíveis, pois se tornaram praticamente insaciáveis quando se tratava de estarem juntos no final da noite.
Louis amava se perder pelo corpo do namorado, susurrando no seu ouvido o quanto ele era gostoso e quanto ele era o único que lhe satisfazia de uma maneira que ninguém jamais conseguiu.
Ambos estavam perdidamente apaixonados e parecia que estavam vivendo um sonho, que infelizmente estava próximo de acabar. As férias estavam chegando ao fim, em breve teriam que voltar para a Inglaterra e finalmente tomarem uma decisão de qual universidade eles irão escolher para que estudem juntos, pois a idéia de estarem em universidades diferentes era praticamente nula.
- A sua pele esta vermelha, amor. Tome cuidado, não quero que pegue uma ensolação por besteira. - Louis resmunga, passando o protetor no rosto do namorado que assente todo manhoso pelo tratamento carinhoso que estava recebendo.
Harry nunca esteve tão feliz, nada se comparava com a alegria que esteve sentindo nos últimos dias. Era sensacional acordar na cama ao lado de Louis, observa-lo por bons minutos, até criar coragem para desperta-lo com carinhos singelos.
- Eu te amo tanto. - Harry diz de repente, arrancando um sorriso fofo de Louis que se inclina para lhe dar um selinho.
- Eu também te amo. - Louis diz carinhoso. - Vamos ficar na sombra, amor.
- Tudo bem. - Harry assente, levantando com a ajuda do namorado que repara naquele corpo maravilhoso ao qual deixa explícito sua total devoção nas noites em que fazem amor.
- Estive pensando e nós poderíamos ir naquele clube de dança hoje.
- Lá só tem velho, Louis. - Harry enruga o nariz, recebendo uma risada do namorado.
- Estou indo pela sua companhia, amor. Não me importo com quem esteja do lado. Poderíamos chamar seus pais. - Louis incentiva, ele viu um casal de velhinhos dançando tango quando passou em frente e adorou a energia contagiante do lugar.
- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. - Harry diz dando de ombros. - Chamarei meus pais para ir conosco.
- A sua bebida, senhor. - A garçonete coloca um sex on the beach na frente de Louis que franze o cenho confuso.
- Desculpe mas eu não pedi por isso. - Louis aponta para o copo com vodka e licor de cereja.
- Foi aquela mulher que esta te dando. - A garçonete indica uma loira muito bonita que pisca, recebendo um olhar incrédulo de Harry.
- Nem pense em aceitar, Louis William. - Styles o encara como se pudesse mata-lo e Louis engole em seco, sorrindo forçado para a garçonete.
- Pode devolver, diga que agradeço a gentileza mas eu namoro. - Louis diz tranquilamente, levando seus olhos até Harry que esta com um biquinho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...