Louis corria pelo quarteirão, e música do The Weeknd tocava nos seus fones de ouvidos enquanto o suor escorria pelo seu rosto. A brisa leve da manhã corria ao seu redor mas isso não impedia dos seus cabelos ficarem grudados na testa de uma maneira bagunçada.
Ao chegar na porta da sua casa, Louis descansa do lado de fora, com a respiração ofegante, apoiando as mãos na cintura, inspirando um pouco de ar para acalmar seus pulmões.
O campeonato do colégio iniciou e a pressão que Louis sentia do treinador por ser capitão não era pouco mas por um lado agradecia pela maneira exigente do seu treinador, ele apenas queria lhe tornar o melhor jogador para conseguir uma bolsa em uma faculdade que lhe tire dentro daquela maldita casa que é obrigado a morar todos os dias por não ter opção.
Tomlinson suspira e entra em sua casa, passando direto pela cozinha ao ver seu pai tomando café da manhã.
- Bom dia maninho. - Lottie aparece toda maquiada para ir à escola. - Estou bonita?
- Se eu te elogiar o seu ego vai ser maior do que a sua ousadia em desafiar nosso pai. - Louis dá risada, indo para o banheiro tomar banho.
- Eu também te amo. - Lottie grita.
Louis deixa a água quente do chuveiro relaxar os seus músculos naquela parte da manhã, apreciando os únicos minutos de paz que tinha dentro daquela casa. Daqui a pouco teria que ir para o colégio, enfrentar mais um dia de treinamento.
Tomlinson sai do banho, escolhendo uma calça branca e uma blusa skinny, colocando o uniforme do seu time na mochila, saindo em poucos minutos do seu quarto.
Ao descer até a cozinha, encontra somente sua madrasta nela.
- Correu durante a manhã? - A mulher pergunta e Louis apenas assente.
Katherine era muito rigorosa com a alimentação de todos dentro de casa. A mulher coloca um copo de vitamina com dois pães para Louis comer e o mesmo agradece com um aceno de cabeça.
O menor come rapidamente, pegando suas chaves da moto e vai embora para a escola.
☆
Harry estava andando pelo corredor do colégio, até que vê a cena de Louis beijando uma garota de cabelos castanhos e aparentemente muito linda.
Aquilo fez o cacheado ficar com raiva e nem sabia o porquê. Harry estava com alguns livros na mão e sorri ao ter uma idéia.
Styles anda para perto do casal e derruba todos os livros pesados nos pés do lindo casal os assustando.
A garota tropeça nos livros e quase cai no chão se não fosse por Louis a segurando pela cintura.
- Está tudo bem Denise? - Louis pergunta preocupado quando vê a garota fazer uma careta de dor.
- Sim, meu pé só esta doendo bastante. - A garota fala e Louis a pega no colo, saindo do lugar e ignorando totalmente a presença de Harry que fica estático por alguns segundos.
Harry se sentiu deixado de lado. E não sabia o porquê se sentia triste com aquela atitude de Louis.
Styles pega todos os livros do chão sozinho, sentindo um bolo na sua garganta e vai para a biblioteca, ficando lá por um bom tempo e aproveitando para estudar e refletir sobre tudo.
☆
Louis esta sentado no banco, comendo uma maçã enquanto seu time treina sem descanso. Um garoto do time olha para Tomlinson com raiva, tentando entender porque o treinador lhe deixava sentado em quase todos os treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...