Harry estava treinando com seu time naquele dia, ensaiando algumas coreografias mas o cenho franzido mostrava que não estava de bom humor naquele momento e isso era culpa de Louis Tomlinson que ria de algo que uma garota susurrava no seu ouvido. Styles decide que aquilo não ficaria barato, dessa vez não iria perder a linha e deixar o controle fugir das suas mãos.
E a oportunidade é perfeita quando um jogador do time do Louis passa lhe encarando em cumprimento e o chama para se aproximar.
- Eu acho que nunca te vi, você é novo por aqui? - Harry pergunta genuinamente interessado.
- Na verdade, faz alguns meses que entrei no time mas como nunca nos falamos, certamente não se lembra de mim. Aliás me chamo Dylan.
- Me desculpe, na maior parte do tempo estou focado nas matérias ou na coreografia do meu grupo. - Harry não é sincero, nem ao menos se lembrava daquele garoto mas que culpa tinha, afinal eram muitas pessoas.
- Tudo bem, não se preocupe, de qualquer forma é bom conversar com pessoas gostosas feito você. - Dylan fala, dando um sorrisinho de lado, deixando Harry surpreso por ter sido tão direto.
- Direto, gostei. Normalmente os garotos enrolam com papos idiotas para chegarem onde querem. - Harry confessa, gostando da atitude ousada do garoto.
- Não gosto de enrolação mas sei que é namorado do capitão e definitivamente não estou afim de encrenca. - Dylan levanta os ombros como uma desculpa.
- Eu sou o namorado daquele idiota mas parece que aquela conversa parece muito interessante. - Harry olha rapidamente para o seu namorado que continua entretido.
- Esta com ciúmes. - O'brien constata, balançando a cabeça em negação. - Chame a atenção dele de uma forma diferente, não cause ciúmes apenas para fazer-lo se sentir como você se sentiu.
- O que propõe? - Harry pergunta interessado.
- Você é um dançarino muito bom, faça o seu melhor que não terá somente a atenção dele, mas como de todos os garotos, e garanto que isso deixará Louis fora do controle. - Dylan fala se afastando e Styles pisca, agradecendo pela dica.
- Aquele idiota do Trevor está me irritando. - Mia aparece bufando, encarando os meninos rodearam a novata.
- Bando de idiotas. - Emily resmunga, encarando Collin.
- Tudo bem, garotas. O que acham de dançar Sexyback? - Harry propõe, sorrindo ao ver as meninas reagirem animadas.
- Eu queria mas eu e Trevor não namoramos, ficaria ridículo se fizesse uma cena para lhe causar ciúmes. - Mia fala entortando os lábios.
- Deixe de ser boba, coloque uma coleira naquele homem. - Harry diz indignado.
- Eu também não namoro o Collin, e tenho medo dele achar que estou pressionando. Enfim, uma merda. - Emily fala chateada.
- Então eu vou dançar sozinho e irei acabar com a sanidade do idiota do meu namorado. - Harry fala sorrindo ardiloso. - Observem bem como destruir a mente de um homem.
Styles coloca uma música e segura Jacob pelo braço para dançar consigo, não passaria aquela vergonha sozinho.
- Dance comigo. - Styles fala, colocando a música que começa a tocar em um som razoável, a melodia era bem sensual.
Harry se entrega a música, fechando os olhos ao se acostumar com a coreografia que criou nesse momento, sendo rodopiado pelo campo pela batida. Ao sentir mãos na sua cintura, abre os olhos encarando Jacob concentrado na coreografia totalmente alheio ao olhar mortal que está recebendo de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...