Louis reclamou durante a viagem toda e Malik estava quase arrancando os cabelos por aguentar mais seu amigo citar o nome de Harry a cada cinco segundos.
Tomlinson agradece quando o ônibus chega na casa que eles ficariam, e observa seu garoto pegar sua bolsa, com um semblante desanimado e isso quase faz o menor correr para agrada-lo.
Styles olha rapidamente para Louis e quando o encontra, olhando para si, desvia o olhar envergonhado, porém ao descer do ônibus decide esperar pelo menor que aparece logo em seguida lhe encarando.
- Nós.... vamos dormir juntos? - Harry pergunta baixinho, ficando tímido com os jogadores do time do Louis estarem próximos.
O grupo de Harry estava em outro ônibus e apenas tinha decidido ficar no mesmo ônibus que Louis para sentarem juntos mas no final, isso não serviu de nada.
- Acho melhor não... - Louis suspira frustrado mas isso soa como uma irritação para Harry que recua por achar que esta incomodando.
- Eu... tudo bem, acho que o melhor é ir dormir na casa do meu grupo então, não me sinto confortável dormindo sozinho com tantos jogadores na casa. - Harry explica lentamente.
- Tudo bem. - Louis dá de ombros.
Styles o encara por alguns segundos, assentindo chateado pela atitude infantil do mais velho. Harry caminha até a casa ao lado, vendo seu grupo animado, sorrindo minimamente, decidindo subir as escadas para um quarto que esteja vago e o encontra no final do corredor.
A casa é realmente enorme e tem uma linda piscina aos fundos ao qual se dá uma otima visão do quarto ontem Harry ficará hospedado.
Styles deita na cama, olhando para o teto, estava com saudade de Louis mas teria que se contentar e passar a noite sozinho.
Harry abre sua mala e tira de lá alguns cremes para melhorar a dor da pessoa, pois estava decidido à fazer uma massagem em Louis antes do jogo para acalma-ló mas novamente os planos não tinham dado certo.
♡
Tomlinson estava ficando louco, tinha encomendado uma comida de um restaurante italiano pelas regiões que ali tinha e comprou várias petalas de rosas para colocar na casa.
Tudo iria ocorrer depois do jogo, pois sabiam que todos iriam sair independentemente se ganhassem ou perdessem e para melhorar a situação, o jogo de hoje a noite não era o foco principal de Louis e sim o jantar com o seu garoto.
Louis sorri bobo quando entra no seu quarto, estava tudo planejado, nada poderia dar errado. O rapaz guarda suas roupas e coloca seu uniforme do time, a noite seria agitada, o jogo seria hoje e passariam o resto do fim de semana na casa para aproveitarem.
O capitão ouve seu time gritando no andar de baixo, e pode imaginar as apostas que aqueles idiotas estão fazendo.
- Podemos ir ou a donzela precisa se produzir mais? - Malik abre a porta do quarto, se apoiando no batente e recebendo um revirar de olhos de Louis.
- O treinador nos chamou? - Tomlinson pergunta, caminhando para fora do quarto junto com seu amigo.
- Sim, e esta procurando por você. - Malik avisa, enquanto ambos descem as escadas, encontrando o time reunido, e seu treinador no centro deles.
- Finalmente, Tomlinson. - O treinador resmunga ao ver o capitão. - Os líderes de torcida já estão no colégio, só faltam nós. - O homem avisa. - Enfim, chega de papo furado, quero todos dando duro essa noite, quero todos se dedicando porque esse campeonato é algo sério e que pode levar para algo grande. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...