Chapter Forty Eight

259 22 3
                                    

Louis aparece no dia seguinte, focado, dando ordens ao seu time na tentativa de ignorar os problemas. Tomlinson chorou por uma boa parte da noite mas ele usou a raiva e frustração ao seu favor, se enfiando em inúmeras estratégias que fariam seu time ganhar.

Tomlinson estava energético, seu time o encarava como se ele fosse louco mas Zayn sabia que o amigo estava fazendo isso para se distrair dos problemas, o conhecia bem.

- É o seguinte, quero o total foco de vocês na partida de hoje. O nosso treino será diferente, irei treinar algumas habilidades de vocês e irei fazer testes surpresas mas isso é só para garantir um desempenho melhor. - Louis bate palmas animado e os garotos do timem acabam sorrindo pela sua energia positiva.

- Comecem se aquecendo rapazes, ouviram o capitão o de vocês. - Malik coloca a mão na cintura, se virando para Louis quando os garotos se afastam. - O que esta rolando? - Zayn pergunta desconfiado, semicerrando os olhos.

- Como assim? - Louis pergunta confuso, jogando as pernas de um lado para o outro, se aquecendo ao dar pulos na grama.

- Eu sei que esta.... - Malik é interrompido por um pigarreio e Louis se vira em busca do barulho mas trava o maxilar ao ver Harry.

- Eu posso usar a metade do campo? - Styles pergunta, encarando as íris azuis e Louis assente, recuando aos poucos.

- Sem problemas. - Louis corre para perto dos seus jogadores e Harry sente suas narinas arderem, seu namorado era tão respeitoso, ele havia pedido um tempo e Tomlinson estava fazendo exatamente o que Styles havia pedido.

- O que foi isso? - Zayn pergunta confuso, apontando para a direção onde Louis foi e para Harry.

- Eu pedi um tempo para ele. - Harry diz desanimado, assobiando para o seu grupo que esperava na entrada do campo.

- O quê? Por qual motivo? - Malik cruza os braços, não conseguia entender aquela mudança brusca de comportamento.

- Eu preciso conversar com você depois. Eu preciso de um conselho. - Styles dizia baixinho, assoprando o cabelo que caiu nos seus olhos.

- Agora eu fiquei curioso me conta logo. - Zayn diz exasperado, gesticulando com as mãos mas Harry nega com a cabeça.

- Eu quero conversar à sós. Não quero que Louis ouça ou desconfie. - Harry diz olhando para o namorado que estava distante.

- Hoje não vou conseguir te dar atenção depois do jogo mas amanhã na festa de Halloween na minha casa podemos conversar melhor. - Malik diz se afastando ao ser chamado por um colega do time.

Harry assente e caminha para o seu lado do campo, dando uma última espiada em Louis antes de virar as costas.

Louis estava nervoso, sabia que sua bolsa estava garantida mas queria dar o seu melhor para seus amigos que se empenharam bastante por anos mas nesse momento ele tentava se acalmar no vestiário, respirando e inspirando naquele silêncio, ouvindo o barulho de longe.

Louis estava cansado, esgotado seria a palavra, ele estava dando o tempo que Harry havia pedido mas isso não significava que doía menos, pelo contrário, era desesperador não poder rir, conversar e trocar beijos com o seu namorado.

Louis se perguntava a todo momento se Harry só estava criando essa desculpa para terminar com ele, se perguntava como as coisas chegaram naquele ponto.

Tomlinson abre a porta do seu armário e pega o colar de estrela que Harry havia lhe dado, ele tirava às vezes com medo de perder.

- Louis? - A voz rouca de Harry o assusta, lhe fazendo bater o joelho no banco ao lado dos armários. - O jogo vai começar porque ainda esta aqui?

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora