Roma, era definitivamente um lugar que Louis se imaginou vivendo ao lado do seu namorado, era tranquilo, as pessoas eram reservadas mas gentis e você poderia passar horas conhecendo cada lugar que nada iria lhe entediar de verdade.
Louis acordou cedo naquela manhã, virando para o lado na cama e sorrindo ao ver seu namorado dormir com a boca entre-aberta.
- Eu tenho tanta sorte. - Louis fala baixinho para si mesmo, passando a mão no rosto de Harry.
- Eu que tenho. - Harry abre os olhos aos poucos, se agarrando à Louis naquela manhã gostosa.
- Onde vamos hoje? - Louis pergunta distraído, dando beijos no pescoço do seu namorado.
- Tanto faz, contando que eu te tenha ao meu lado, nada importa. - Harry diz baixinho, rindo ao ver o olhar surpreso e bobo de Louis pelas palavras ditas.
- Esta animado? - Louis pergunta dando um selinho no namorado.
- Muito, principalmente por você estar comigo. - Harry solta uma risada ao ver as bochechas de Louis corarem.
- Para com isso. - Louis repreende, sorrindo bobo.
- E perder a oportunidade de lhe ver corar? Jamais. - Harry abraça seu namorado, passando a mão nos fios lisos.
- Eu vou escovar o dente porque quero te beijar. - Louis levanta da cama, desviando quando Harry tenta lhe impedir, reclamando pela falta de contato.
- Isso é injusto, amor. Eu só quero você. - Harry resmunga, levantando da cama para encontrar seu namorado com a boca cheia de espuma.
Louis aponta a escova de Harry com os olhos e empurra o namorado para ficar ao seu lado, lhe incentivando a escovar os dentes.
Louis deixa um beijinho no ombro do namorado e volta para o quarto, olhando para o rádio e decidindo colocar uma música.
Juliet to romeu × until i found you começa a tocar e Louis arregala os olhos, era sua música favorita e quando Harry aparece no quarto, Tomlinson o puxa pela cintura, fazendo ambos dançarem com os corpos colados.
- É a sua música favorita. - Harry comenta vendo Louis assentir, e ambos passam o nariz contra o outro, deixando a melódia os levarem como as estações do ano.
Louis rodopia seu namorado pelo quarto e ambos param de frente para a sacada, deixando o sol baterem em seus corpos enquanto seus olhos se conectam.
- Eu te amo. - Louis confessa, e Harry para de dançar, encarando o menor por alguns segundos. - E-eu... tudo bem se não sentir o mesmo. - Tomlinson fala quando uma resposta não chega.
- É óbvio que eu te amo. - Harry fala e um sorriso frouxo brota em seus lábios. - Eu te amo muito. - Styles puxa a camisa do namorado, juntando seus lábios.
- Eu te amo tanto. - Louis confessa contra a boca do outro, suspirando feliz.
- A música ainda não acabou. - Harry arqueia as sobrancelhas, e volta a dançar com o seu namorado.
E durante aquela manhã, ambos trocaram juras de amor se perdendo em seus corpos da maneira mais apaixonante possível.
☆
Louis e Harry entravam no teatro da mãos dadas, oferecendo sorrisos doces um para o outro ao se sentarem na cadeira, esperando o espetáculo começando.
- Você esta lindo. - Louis elogia, deixando um beijo na bochecha do namorado que sorri graciosamente.
- Não mais do que você. - Harry susurra no ouvido de Tomlinson, como se fosse um segredo.
As luzes se apagam e isso chama atenção de ambos que se animam para a peça de romeu e julieta, pois não poderiam deixar de assistir um dos contos mais épicos na cidade do amor.
Harry se via encantado pela peça, perdendo o momento em que Louis o encarava com um sorrisinho bobo no rosto, adorando ver a felicidade do namorado.
Tomlinson volta sua atenção para peça, perdido em devaneios ao reparar que sua vida mudou muito desde que Harry entrou nela de novo. As suas notas na escola melhoraram, seu estresse diminuiu e parou de sentir aquele vazio terrível no peito desde que perdeu sua mãe.
Não sabia que isso seria possível acontecer, porque para Louis o vazio ele nunca seria preenchido, pois o amor da sua mãe era muito genuíno e doce mas ao se deparar com Harry, percebeu que nada parecia impossível.
Louis gostaria de conquistar o mundo ao lado do meu namorado, ele não queria conquistar o mundo para o seu namorado mas sim ao lado dele, porque não há nada melhor do que compartilhar momentos difíceis mas que no fim, contém grandes vitórias.
No final da peça, Louis sugere para Harry que ambos deveriam andar pelas ruas de Roma, pois estava muito cedo para ir ao hotel.
- O que esta achando da nossa viagem? - Harry pergunta ao pararem em um barzinho de esquina, curiosos ao verem várias pessoas rindo e se divertindo.
- Esta sendo perfeito. Essa é mágica de estar ao seu lado... é perfeito. - Louis diz vendo seu namorado corar.
- Amanhã iremos para Veneza. - Harry comenta vendo um sorriso se formar nos lábios de Louis.
- Estou animado, deve ser lindo. - Tomlinson agradece ao garçom quando o mesmo coloca os drinks na mesa.
- Eu tenho muita vontade de conhecer a Grécia. - Harry olha de um jeito sugestivo para o namorado.
- Acho que nós poderíamos dar um jeito quando formos para a faculdade. Eu não sei quais são os seus planejamentos mas sei que tem vários. - Louis bebe o líquido doce do copo de vidro.
- O que te faz pensar que tenho tantos planos dessa maneira? - Harry indaga, arqueando as sobrancelhas.
- Estamos falando da pessoa que planeja praticamente o ano todo, por favor. Não seja modesto. - Louis provoca, recebendo um tapa do namorado.
- Eu olhei apenas as formas mais fáceis de nos divertimos por lá. - Harry cantarola, ouvindo a risada de Louis por conhecer exatamente seu namorado.
- Me beije? - Louis pede, inclinando o rosto, passando seu nariz pelo do mais novo.
- O que acha de ir para o hotel? - Styles pergunta e de repente uma chuva forte começa a cair surpreendendo todos que estão na rua.
Louis e Harry correm, agradecendo por terem pagado antes e poderem ir embora. Ambos começam a dar risadas, procurando por um lugar que esteja coberto quando a chuva aumenta.
- Aconteceu do nada. - Louis fala quando encontram uma tenda de frente para uma loja fechada.
- Sim, foi muito repentino, nem ao menos estava relanpejando. - Harry diz, passando a mão no cabelo.
- O que acha de uma dança na chuva? Nós já estamos molhados. - Louis propõe porque sabe que Styles sempre desejou aquilo.
- Eu topo. - Harry puxa o namorado para o meio da rua deserta e começam a dançar juntos pois mesmo que não tenha uma música, a verdadeira melódia esta em suas cabeças, como uma linda canção de verão.
Ambos dançam por um bom tempo juntos e algumas pessoas que passam correndo por ali, sorriem com a cena de dois jovens apaixonados, aproveitando uma das mais doces paixões.
Oi amores. Espero quetenham gostado. Até mais
Com amor nic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...