Louis esta dormindo, ressonando baixinho, era o último dia deles na Itália. O quarto estava silencioso e isso se dava ao fato de que Harry foi correr cedo enquanto deixou o namorado dormindo para que nem sentisse sua falta.
Louis resmunga baixinho ao esticar a mão, procurando pelo corpo do seu namorado, odiava acordar sem ele ao seu lado, praticamente se acostumou ao acordar com belos pares de íris verdes o encarando.
Louis abraçou o travesseiro, confortavel demais na posição que estava, adormecendo novamente em um sono profundo.
Harry abre a porta do quarto e sorri ao ver seu namorado, dormindo, e encara o corpo nu que esta dando uma visão ótima pelo fato do lençol ter se espelhado pela cama.
Styles não resiste ao ímpeto de se aproximar, pegando na ereção matinal do namorado, sem esperar nem sequer dois segundos ao colocá-lo na boca.
Harry começa a chupar, recebendo um gemido fraco da parte de Louis que começa a se remexer na cama até que o prazer se torna maior do que o seu sono.
- Bom dia, amor. - Harry diz, dando um beijinho na glandê quando Louis acorda e o encara de um jeito manhoso.
- Bom dia, babe. - Louis deita novamente com a cabeça no travesseiro, colocando as mãos atrás da cabeça, enquanto encara o namorado com luxúria.
Harry enfia o pau do namorado todo na boca, arrancando um gemido alto de Louis.
- Porra, babe. Eu vou gozar. - Louis avisa mas o namorado não para até sentir o líquido em jatos na sua boca.
- Acordou agora, dorminhoco? - Harry riu, se aproximando da cama para dar um selinho no namorado que sorri safado.
- Eu amo quando você me acorda assim. - Louis diz com um sorriso preguiçoso.
- Eu vou tomar banho. - Harry responde distraído, tirando suas roupas.
- O que esta pensando em fazer hoje? É o nosso último dia. - Louis pergunta, coçando o olho para se acostumar com a claridade quando seu namorado abre as cortinas.
- Eu pensei em ir naquela pizzaria. - Harry comenta, pegando uma toalha. - E depois pensei em ir ver o pôr do sol naquele restaurante que fica de frente para a praia.
- Parece perfeito. - Louis diz espiando o corpo nu do namorado.
- Quer ir para a banheira comigo? Passei pela minha mãe e ela disse que pode demorar alguns minutos para o nosso café da manhã ficar pronto. - Harry repara nos traços delicados do seu namorado, no cabelo bagunçado e nos olhos azuis que o encaram com intensidade.
- Eu quero. - Louis praticamente pula da cama, pois em qualquer oportunidade que estava tendo, amava ficar ao lado de Harry.
Styles o segue, mordendo o lábio inferior ao encarar os músculos do namorado, aquela bunda avantajada, e cintura fina. Amava o fato de Tomlinson ser atleta, seu corpo era lindo demais e Harry não se continha ao se perder em cada detalhe.
- Admirando a vista? - Louis pergunta arrogante, entrando na banheira ao estar cheia, suspirando fraco pela água quente, relaxando seus músculos.
- Cala boca. - retruca feito uma criança, entrando na banheira, aliviado ao encostar suas costas.
- Correu muito, babe? - Louis pergunta, pegando a pernas do namorado, massageando sua panturrilha.
- Sim, continua, amor. - Harry pede manhoso, se sentia tão paparicado pelo namorado.
- Lembra que dia é hoje? - Louis pergunta com expectativas.
- Eu deveria? - Harry finge, franzindo o cenho confuso e Louis o encara decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...