As férias acabou, depois de um longo mês se divertindo, aproveitando das melhores praias e das melhores comidas, finalmente Louis estava de volta para a Inglaterra. Tomlinson abre a porta de casa, colocando suas malas para dentro, distraído demais até que toma um susto quando braços rodeiam seu pescoço e vários beijos são distribuídos pelo seu rosto lhe fazendo rir pela animação da irmã.
- Eu também estava com saudade. - Louis diz risonho, vendo os olhos azuis da sua irmã, igualmente aos seus lhe encararem atentamente.
- Você esta radiante, Louis. Esta bronzeado, ganhou peso e seus olhos estão brilhando, irmão. Há muito tempo não te via assim. - Charlotte é sincera, deixando Louis tímido.
- Obrigado, irmã. - Louis diz baixinho dando um beijo na sua testa. - Eu trouxe alguns presentes pra você.
- Lembrou que tinha casa? - Mark aparece e o cheiro de álcool invade as narinas de Louis que não evita fazer uma careta.
- É a única que eu tenho. - Louis dá de ombros, passando pelo homem que o encara furioso.
- Me conte tudo, Louis!! - Charlotte pede atrás do irmão lhe ajudando a subir com as malas para o andar de cima.
- Acho que foi as melhores férias da minha vida. - Louis revela animado, abrindo a porta do seu quarto.
- Ai meu deus. - Charlotte grita, apontando para o dedo de Louis que contém uma aliança prata.
- Eu comprei as alianças e dei para ele no dia do nosso aniversário de seis meses. - Louis ri baixinho, olhando com carinho para a aliança no seu dedo.
- Estou tão feliz por você, irmão. - Charlotte abraça Louis, sentiu tanta falta da sua presença. - Me conte, como é a Itália?
- Maravilhosa. Nós fomos a vários lugares, e as praias da costa leste são incríveis. Acho que todos deveriam ter o direito de conhecer um dia. - Louis abre sua mala, tirando suas roupas aos poucos.
- E como esta fluindo as coisas entre você e Harry? - A menina pergunta, ajudando o irmão a dobrar suas roupas.
- Acho que finalmente estamos vivendo nossa melhor fase.
- É bom ouvir isso, irmão. Amanhã as aulas voltam. O seu último ano. Nem acredito que vai estar indo pra faculdade. - Lottie diz fingindo que esta chorando e Louis revira os olhos. - Eles crescem tão rápido.
- Cala boca. - Louis solta uma risada.
- Nós vamos se ver só nas férias. - Lottie diz desanimada de repente.
- Eu irei te levar comigo, Charlotte. - Louis diz como se fosse óbvio, deixando a irmã surpresa pela novidade. - Eu não me matei durante anos no time da escola. Eu provavelmente vou conseguir uma bolsa de estudos completa com alojamento incluso e quero que venha comigo. Não me sinto confortável te deixando com Mark.
- E a minha escola? - Charlotte pergunta incrédula.
- Nós iremos procurar uma que tenha perto do campus. - Louis explica dando de ombros. - Harry irá morar conosco, ele provavelmente terá uma bolsa de estudos mas acho que não inclui o alojamento. De qualquer maneira seus pais irão bancar as despesas dele.
- E vai ser para Oxford que nós iremos? - Lottie pergunta interessada, sabia que era o sonho do irmão.
- Eu não sei. Eu irei me canditar para Princeton e.... - Louis é interrompido pelo grito da irmã.
- Estados Unidos? - Lottie pergunta desacreditada, colocando a mão no peito de modo dramático.
- É um problema 'pra você? - Louis pergunta receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...