Chapter Eleven

967 95 11
                                    

Harry - 14 anos Louis - 15 anos


Harry estava concentrado mexendo no computador e revirava os olhos a cada vez que ouvia gritos de Louis e Niall por estarem jogando fifa. De repente o cacheado sente a presença de mãos em seus ombros e isso atrai sua atenção que encontra pares de íris azuis lhe observando.

- O que está fazendo babe? - Louis pergunta curioso.

- Pesquisando sobre algumas universidades. A principal delas é Oxford mas pelo que entendi é bem difícil de se entrar nela. - Harry faz um biquinho chateado.

- Hazz... ainda temos tempo, não se preocupe. Esqueça um pouco disso e venha se divertir comigo. - Louis puxa a mão do mais novo lhe fazendo levantar da cadeira.

- Decidiu dar atenção para mim agora só porque Niall foi ao mercado? - Harry cruza os braços parecendo bravo.

- Não fique com ciúmes. Você sempre será a minha primeira e única opção. - Louis sorri se aproximando e deixa pequenos beijos no pescoço do mais novo lhe fazendo soltar um suspiro em deleite.

Harry não sabia o porquê mas odiava essa sensação, parecia que a qualquer momento iria vomitar em cima de Louis, e seu coração acelerava demais.

Não era possível estar apaixonado pelo seu melhor amigo. É impossível. Está fora de cogitação.

- Lou... - Harry chama quando o rapaz aperta sua cintura com força.

- Pode falar babe.

- Me prometa que vamos escolher uma universidade juntos e iremos para a mesma? Eu não quero me separar de você. - Harry abraça seu amigo.

- Eu prometo Hazz e prometo que iremos juntos para Oxford. O que você acha? - Louis sorri ao ver seu amigo animado.

- Parece perfeito. Eu te amo muito.

- Eu também te amo e prometo que nunca vai se livrar de mim.

Já repararam que nesses cap diferentes o Louis sempre esta fazendo promessas?

Até mais

Com amor nic :)

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora