Chapter Eighteen

868 63 27
                                    


Louis e Harry brigavam no meio do campo pelo simples fato de que não estavam dispostos a dividerem o espaço. A verdade era que Tomlinson se divertia com os gritos e xingamentos bobos que  Styles lançava em sua direção tentando lhe ofender.

Todos já estavam acostumados com aquelas intrigas e apesar do casal estar tentando algo juntos, as provocações jamais seriam deixadas de lados.

- Quem você pensa que é seu projeto de nicki minaj falsificada? - Styles pergunta gesticulando exageradamente com a mão.

- Olha só... não fala da minha bunda viu seu invejoso, não tenho culpa se você não tem nada. - Louis levanta o nariz de maneira convencida.

- Engraçado que a todo momento eu escuto: "nossa babe sua bunda ta gostosa, andou malhando?" - Harry apoia a mão na cintura sorrindo desdenhoso.

- Foi um equívoco, claramente eu fui seduzido pelos seus cachos e olhos verdes encantadores que tiram o fôlego. - Louis fala escondendo um sorriso quando vê as bochechas de Harry corarem violentamente pelo elogio repentino no meio de uma discussão.

- Seu idiota, não adianta me elogiar não viu, não vai me convencer de dar espaço no campo para o seu time. - Harry é firme, não iria ceder de modo algum pois lembra muito bem quando implorou para Louis e o mesmo se negou.

- Tudo bem. Aceita um boquete então em troca de deixar meu time jogar? - Louis faz uma proposta.

- Eu tenho cara de que me venderia fácil por um mero prazer Tomlinson? Não responda. - Harry aponta o dedo na cara do capitão quando o mesmo lhe oferece um sorriso sugestivo.

- Estou sendo justo. A minha proposta ainda esta de pé. - Louis se aproxima. - Pensa bem, babe, eu posso te agradar, fazer você gemer até gritar, te entregando um orgasmo delicioso enquanto sente suas pernas tremerem.

- P-para. - Harry recua gaguejando pela voz susurrada no seu ouvido.

- E depois eu cuidaria muito bem de você, te dando os carinhos que mais gosta e beijando seu pescoço naquele ponto que só eu sei o quanto te deixa louco. - Louis susurra, colocando a mão na cintura do garoto que quase derrete em seus braços.

- Eu te odeio. - Harry resmunga fechando os olhos por segundos. - E não vai conseguir me chantagear, então pode vazar do meu campo. - Styles empurra o moreno para longe de si.

- Ontem foi diferente, você gostou de me ver no campo, os seus gritos dizendo "vai amor, você consegue" eram bem contraditórios do que hoje. - Louis fala convencido, observando seu time se aquecendo aos poucos enquanto tentava distrair Harry.

- Olha aqui.... não usa minhas palavras contra mim, idiota.

- Babe... por favor, amanhã teremos um jogo com o time rival e precisamos ganhar. Estou com medo de não me sair bem amanhã. - Louis confessa desviando o olhar envergonhado.

- Ei paixão, você é ótimo em campo, seu desempenho é maravilhoso, aposto que vão se dar bem e ganhar. - Harry se aproxima, colocando as mãos nos ombros de um Louis totalmente sedento pelos toques alheio.

- Por favor, prometo que só tomarei a parte do campo hoje. - Louis pede encarando as íris verdes. - Eu estou uma pilha porque ainda tenho que fazer a prova de química e a minha nota vai decidir ou não se vou ficar no time.

- É claro que pode ficar com a metade do campo, paixão. E aposto que sua nota em química vai ser maravilhosa. - Harry incentiva, sorrindo animado.

- Obrigado babe. - Louis olha ao redor e quando percebe que não tem ninguém olhando, rouba um selinho de Harry que sorri bobo.

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora