Harry havia acordado com um péssimo humor hoje. Adivinhem o porquê? Ele teve um sonho em que Louis beijava a capitã de líderes de torcida do time adversário.
Aquilo poderia ter sido considerado um pesadelo, dos piores na concepção de Harry e aquilo era só o começo porque nesse momento Styles jogava os cadernos necessário dentro da mochila com a maior brutalidade.
Harry estava morrendo de raiva do Louis e o coitado teria que aguentar esse péssimo mal humor durante o dia.
- Aquele idiota, ai dele se pensa que vou deixar chegar perto daquela baranga. - Harry resmungava para si mesmo enquanto sua mãe o olhava na porta do quarto com um ar divertido.
- Algum problema querido? - Anne pergunta curiosa ao ver Harry bufar baixinho.
- Aquele idiota do Louis estava beijando a capitã do time adversário.
- Quando ele fez isso Hazz? - Anne pergunta zangada, nunca pensou que Louis agiria dessa maneira.
- No meu sonho, ele beijava aquela feia, na verdade aquilo foi um pesadelo. - Harry resmunga e sua mãe o encara desacreditada, o olhando por segundos para ver se esta ouvindo direito.
- Esta bravo com o Louis por causa de um sonho?
- Mas é claro mamãe, ele tem que estar me beijando no sonho e não a uma garota qualquer. - Harry bufa novamente ouvindo uma buzina na porta da sua casa, se dando conta de que deve ser Niall que veio lhe buscar.
- Que deus tenha piedade de Louis hoje. - Anne fala se afastando.
Harry desce as escadas resmungando quando ouve mais uma buzina, correndo para fora de casa rapidamente, entrando no carro do amigo que o olha desconfiado ao ver as íris verdes irritada no início da manhã.
- Misericórdia, senti até a energia negativa só por você ter entrado no carro. O que aconteceu?
Harry ainda não havia contado para o amigo que estava ficando sério Louis.
- Niall... preciso te contar algo mas é segredo. - Styles fala suspirando derrotado.
- O que?
- Eu estou ficando com o Louis. - Harry conta mordendo os lábios.
- É isso o segredo? Porque deixa eu te avisar que isso nunca foi um segredo pra mim.
- Como assim? - Harry pergunta indignado.
- Hazz... não sei se reparou mas Louis vem lhe tratando como se você fosse o mundo dele esses últimos dias e até mesmo as brigas de vocês deixaram de ser maldosas.
- Eu estou feliz Niall. Ele me faz feliz, tem um bom tempo que não me sentia assim. - Harry fala encostando a cabeça no apoio do banco.
- Agora, me conta, porque estava bravo?
- Aquele idiota do Louis estava beijando outra pessoa. - Harry fala enquanto o sorriso que tinha nos lábios morre gradativamente.
- Como assim? Pensei que estavam sendo exclusivos um com o outro. - Niall o encara confuso porque sabia o quanto o amigo era ciumento.
- Pois é mas no meu sonho aquele idiota beijava a capitã do time rival.
- Não acredito. - Niall começa a gargalhar. - Como o Louis aguenta suas loucuras?
Isso fez Harry ficar calado. Apesar de não demonstrar, ele era bem inseguro quando se tratava de Louis e pensar no fato de que o moreno possa cansar de si em qualquer momento o deixa fodidamente triste.
- Hazz... sabe que estou falando isso brincando, certo? - Niall pergunta preocupado desviando o olhar da estrada por segundos.
- E se ele cansar de mim? - Styles pergunta desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...