As férias praticamente haviam chegado e Harry planejava a todo vapor, pesquisando sobre guias turísticos, lugares que poderiam explorar na Itália e tudo sobre o que aquele lugar poderia oferecer.
Louis por um lado estava enlouquecendo com tantas informações que seu namorado compartilhava com ele, tendo que ouvir cada detalhe ou seria capaz de iniciar uma guerra caso não prestasse atenção.
Era o último dia de aula e ambos se encontravam na arquibancada enquanto Louis fingia que ouvia atentamente tudo que Harry lhe dizia sobre a viagem, balançando a cabeça em afirmação algumas vezes.
- E depois de ir para Verona e aproveitar dos melhores restaurantes, iremos para Milão, onde nós podemos ver cada detalhe daquela cidade e tem mais... - Harry é interrompido por um resmungo.
- Chega. Eu não aguento mais. Será que eu posso beijar meu namorado por alguns minutos? - Louis choraminga, praticamente implorando para Styles que cruza os braços indignado.
- Eu já estava acabando mas como me interrompeu não vou te dar beijo nenhum. - Harry levanta, pegando os livros que continham tudo sobre a Itália.
- Babe, por favor. Estamos há quase uma hora aqui e eu te ouvi esse tempo todo. Eu mereço uns beijinhos. - Louis pede manhoso, segurando na cintura de Harry.
- Eu só quero me divertir muito com você. - Harry fala baixinho, cedendo aos toques do namorado.
- Eu sei mas sabe que não tenho muito dinheiro para bancar isso. Me prometeu que ficaríamos na costa leste da Itália, na casa da sua tia. Eu levarei Lottie comigo e provavelmente arrumarei um emprego temporário, porque quero ajudar nas despesas.
- O dinheiro não é um problema. Não é necessário arrumar um emprego mas sei o quanto é teimoso. - Harry bufa insatisfeito, só queria aproveitar com o seu namorado.
- Meu pai não vai me ajudar nessa viagem, por isso preciso arrumar esse emprego. Vamos ficar um mês na Itália. - Louis rodeia a cintura de Harry, lhe encarando firme para mostrar que sua decisão já foi tomada.
- Seu pai sabe que Lottie vai conosco? - Harry pergunta atencioso, acariciando os fios da nuca do mais velho.
- Na verdade... ele nem sabe que eu vou.
- Louis!! A viagem é amanhã. - Harry repreende desacreditado.
- Eu sei mas prometo que hoje vou falar com ele. - Louis levanta as mãos em rendição.
- Tudo bem. - Harry suspira, deixando os livros de lado.
- Posso ter meu beijo agora? - Louis indaga com um sorrisinho no rosto.
- Pode. - Harry sorri com os olhos brilhando, iniciando um beijo gostoso e explícito.
- Eu vou para casa e conversarei com Mark. Tudo bem? - Tomlinson fala ao dar um último selinho no namorado.
- Tudo bem. Até mais.
☆
Louis entra em casa nervoso, procurando pelo seu pai que esta sentado na mesa e aparentemente sóbrio. O menor se aproxima, sentando na cadeira para almoçar, dando um beijo na cabeça de Lottie.
- Eu queria pedir algo. - Louis pigarreia, olhando para Mark que o encara desconfiado. - Amanhã é meu último dia de aula e como tenho minhas econômias... quero ir para Itália e levar Lottie.
- Me fará um favor se sumir nessas férias, te dou até mais dinheiro se quiser mas sua irmã fica. - Mark fala fazendo Lottie ofegar indignada.
- Mas eu ficarei sozinha durante as férias, papai? - Lottie pergunta cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
أدب الهواةLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...