Primeiro amor

902 71 24
                                    

Oi gentee! Não revisei o capítulo, então por favor me avisem onde estão os erros!!

Boa leitura <3

💜

KIM TAEHYUNG

Posso dizer que amo provocar, mas estar nas mãos do Yoongi ousado que aparece poucas vezes era demais para minha pessoa. Minhas mãos tremeram quando ele me puxou mais ainda, ficando com nossos rostos colados sentindo ambas respirações.

Fiquei parado esperando ele fazer algo, porém, vi um pequeno sorriso em seus lábios finos. E por um momento de distração naquela visão que eu amava, senti sua língua quente no lóbulo de minha orelha, ocasionando tremores no meu corpo.

Ele aumentava o sorriso, sabia que ele estava rindo de quanto eu era afetado por seus toques.

Puxei sua cintura fina para cima, colando-a com a minha e nisso, gemi baixinho quando meu garoto desceu sua boca gostosa para meu pescoço, o marcando.

Apenas ficava parado observando a cada minuto sua troca de lugares para dar beijinhos. Gostava de o admirar, de todas as formas.

— Você quer mesmo isso? — Pergunto.

Meu medo de o machucar, assustar ou de ele achar que está sim confiante e depois desistir, dava calafrios.

— Sim. — Mostrou suas gengivas bonitas, naquele sorriso espetacular.

Sorri quadrado para ele, mostrando que estava feliz demais e Yoon retribuiu o entusiasmo com uma chupada em meu pescoço. Percebi que gostou daquela área.

Dei um ok mentalmente, me preparando para qualquer coisa que viesse a tona. Respirei fundo e deste modo, peguei Yoongi em meu colo o fazendo rir alto pela minha afobação. Subi as escadas numa pressa que meu Deus, nem sabia que corria tanto!

Chegando em seu quarto, o coloquei delicadamente em seu colchão o vendo fechar os olhos demoradamente e depois os abrir.

— Voc-cê é tão lindo.

A pulsação de meu coração parou por segundos, quase me desfigurando. Como esse ser conseguia ser a pessoa mais adorável do mundo? Apertei suas bochechas gordinhas e logo as mordendo querendo passar todo o amor que sentia ali.

— P-para a-amor! — Ele tentava ficar sério mas só conseguia gargalhar e tentar me empurrar.

 — Te amo. Muito mesmo. — Após eu dizer, Min passou segundos me encarando com seu olhar que passava nada. Às vezes o garoto era difícil demais de ler, me deixando um pouco ansioso.

Yoongi puxou meu rosto começando a dar selares tão, mas tão delicados, parecia um algodão doce sua boca. Eu sentia que ele queria retribuir o que eu disse com ações e fiquei o admirando, até eu sentir sua mão descer por meu corpo. Ele fazia leves carinhos em minha costela e a outra mão estava parada em meu peito esquerdo.

O mais novo segurou meu queixo, querendo total atenção.

— Me ensin-na como é s-ser amado. — E mais uma vez estava lá, os olhos profundos e sinceros dele.

— Vamos descobrir juntos. — Mostrei meu melhor sorriso.

Admito, estava inquieto, minhas mãos formigavam. Minha mente sabia o que fazer, mas minhas ações não queriam obedecer, talvez era o efeito Min Yoongi que percorria em meu corpo. Sorri bonito quando vi seus olhos vidrados em me rosto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora