Inferno

5K 564 331
                                    

"Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros."
Os 13 Porquês.

A primeira e segunda semana foram calmas na visão de Yoongi, conseguiu descobrir mais sobre seus dois colegas. Além do mais, Taehyung não apareceu mais depois daquele dia, estranhou mas perguntou nada para Jin e Hoseok, já que diziam não gostar do garoto de cabelos marrons claros.

Poderia afirmar que se sentiu no inferno na escola, não paravam de comentar sobre  Kim Taehyung. Como se o nome dele fosse grudado na boca de todo mundo ali naquele ambiente. Pode saber que não paravam de comentar sobre, quando viu várias paredes com o nome do garoto riscado. 

Seokjin o falava o que acontecia ao redor em seu caderninho azul.

O que fazia Min sorrir um pouco por ver tanto Kim quanto Jung não o pedirem para falar, já que era uma coisa difícil para o menor. Ficava com seu rosto ruborizado ao sempre perceber que errava alguma palavrinha.

Por conta de sua dificuldade em escutar, isso o prejudicava na hora de falar, sempre gaguejando ou esquecendo como falar alguma palavra correta.

Na hora da aula de educação física, jogaram queimada se divertindo bastante, principalmente quando Hoseok começou a correr desesperado com medo da bola. 

Hobi foi o primeiro a ser eliminado e Yoongi seu rosto todo choroso no canto da quadra. 

Seokjin ria enquanto o mais baixo o achava fofo.

Quando voltaram para a sala, percebeu várias crianças juntas fazendo algo perto do armário da turma um ano mais velha, foi chegando aos poucos onde eles estavam e os viu fazer vários rabiscos e ofensas sobre o armário de Taehyung. Se sentiu horrível por ver, assim voltando correndo para a sala.

Pra que isso? Fez um bico em seus lábios... Estava bem zangado!

Professores passavam pelos corredores nem sequer ligando para a aglomeração de alunos, como se fosse normal eles ficarem sempre no mesmo canto. 

Com seus apenas dez anos, concretizou que a escola sempre vai ligar para uma situação boba e fingir que nada acontece com uma que interessa de verdade a saúde de seus alunos.

Em seu rosto, infelizmente possuía uma expressão triste.

💜

Yoongi arrumava sua mochila, guardando os materiais que usaria nessa plena quinta-feira. Esperaria que fosse diferente, pelo menos alguma coisa.

Sem demora se locomoveu para a sala dando de cara com seu irmão que jogava em seu celular algum joguinho. Se sentou com ele no sofá, esperando seus pais darem carona. 

Pensou em várias possibilidades de qual posição dormir sobre a mesa, não estava com pique de querer brincar. Só cochilar. 

Ao chegar na escola, se despediu de seus pais e de seu irmão que tinha um sorriso morno sobre os lábios fininhos, retribuiu o afeto adentrando aquele local que estava começando a se incomodar.

Sua estagiária não deixou que ele dormisse e ficava o cutucando toda hora para o ensinar a matéria que algum professor passava sobre a lousa. Sua cabeça estava em outro universo, realmente estava cansado.

Na hora do intervalo Hoseok pulou em seu pescoço fazendo carinhos na barriguinha fofa de Yoon que fechou os olhos em apreciação. Avistaram Seokjin esperando eles fora da sala e saíram em direção do refeitório.

Sua visão mirou no garoto que estava com seu uniforme meio sujo, o prato com o lámen, sentado debaixo da mesma árvore que o viu pela primeira vez com Jin fazendo caretas e ficar pálido.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora