Somos como a lua e o sol

1.8K 198 111
                                    

KIM TAEHYUNG

Uma coisa posso afirmar desde quando conheci Yoongi, ele continua sendo o mesmo menino com um ar bondoso, carismático e fofo.

Mas nesses últimos dias ele vive correndo atrás de mim, perguntando assuntos diferentes, por mais que, realmente Min fosse um garoto inteligente e que tem sim que aprender conteúdos maduros, eu ainda me sinto desconfortável a falar sobre. O quanto mais tentar distrair ele, era o melhor e nisso, estava indo para o centro com ele e quem sabe outros lugares, o chamei para um passeio e ele prontamente aceitou. 

Na verdade não seria uma distração, porém contar para ele o motivo seria meio tosco? Logo eu, Kim Taehyung o homem mais direto? Se bem que esse lugar não era mais ocupado por mim após ver a personalidade de meu garoto. Se faz de bobo mas é muito safadinho, em partes. Uma hora um bebê e outrora um anjo caído sem chifres em sua cabeça.

Sentindo Yoon puxar uma parte do meu moletom, olho para si que dá um pequeno sorriso. Percebi seus olhos cansadinhos e as bochechas começando a ficar avermelhadas claro, uma característica que ele tem quando está com sono. E que demonstra estar preguiçoso para movimentar os lábios, ele diz em libras:

A gente pode comprar um tinta de cabelo antes de ir pra minha casa?

As movimentações de seus dedos eram tão devagar que parecia estar me dando aulas de aprender letra por letra.

Concordo com a cabeça o puxando para subir em minhas costas. O gatinho era tão leve que coloquei e o ajeito rápido demais. Seu queixo estava em meu ombro largo, conseguia ver de relance os olhos fechados em duas riscas e os braços finos e pálidos rodavam meu pescoço. Estávamos uma quadra de distância da escola e o centro não era tão longe. Quando cheguei na loja que Yoongi havia informado, fiquei com dó de o acordar já que parecia estar em seu quinto sono, então decidi escolher eu mesmo uma tinta que combinasse com ele.

Mas parei pra pensar no mesmo instante com o vacilo que eu projetei em minha cabeça, Min ficava lindo em todas as cores e todos os cortes de cabelos.

Até mesmo carequinha.

Ou é o amor que nos deixa assim, um exemplo? Sinto a baba de Yoongi em meu ombro direito.
Quero ver uma prova de amor maior, deixar seu mino babar em você sem reclamar e achar a cena a coisa mais fofa do mundo.

Passei os olhos e analisando cada uma até eu parar na branca. Escolhi com cautela, e os detalhes para isso foi: a sua pele pálida que lembrava a neve, os olhos e nariz fofos que lembrava um gatinho e a tinta branca para completar seu visual de um anjo puro. O anjo mais lindo que já pisou tanto na terra quanto no céu. Paguei a tinta e sai da loja com ainda um gatinho em minhas costas que despertava aos poucos quando me aproximava da casa tão conhecida por mim.

O rosto sutil se levantou por completo dando tapinhas leves em meu braço como um pedido de descer de minhas costas. Parando em minha presença, ele caiu pra frente me abraçando, estava com tontura, o abracei de volta e limpei seus olhos logo dando beijinhos em suas bochechas fofas. As mãos grandes e com veias saltadas se espalmaram em meu peitoral, ele se equilibrando segurou em minha mão tatuada e enquanto me puxava para dentro de sua casa Yoon fazia carinhos em mim.

Fui recebido por seus pais que me avisaram ter feito uma torta de maçã e quando guardei minha mochila no quarto tão conhecido por mim, nós lavamos as mãos e descemos para comer, Jungkook e Jimin conversavam comigo na maior animação. Já Yoongi tinha sua cabeça encostada em meu ombro jogando algo em seu nintendo switch. No momento deixei ele quietinho vendo ele vidrado na tela, e no mesmo momento um flash se acendeu em minha cabeça. Lembrei do dinheiro que havia guardado para comprar um celular e sorri grande, eu teria o número do meu anjinho. Não precisaria ficar enchendo o saco dele ou da sua família toda hora vindo em sua casa. Mas também não pararia, me sinto bem aqui. Porém viria com menos frequência.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora