votem e comentam! me motiva a continuar, bjs <3
2 semanas depois...
MIN YOONGI
O dia estava chuvoso, as nuvens escuras podiam ser vistas no céu e várias gotas grossas caindo dele, eu e Taehyung estávamos indo para o shopping comprar uma câmera polaroid e o caminho foi confortável. Ele segurando minhas mãos pálidas e eu as dele.
Quando eu paguei pela câmera, Kim me chamou para tomar sorvete e assistirmos algum filme no cinema legendado, escolhemos Frozen 2 e eu chorei demais ainda mais quando vi que Taehyung levantou os cantos de seus lábios formando um sorriso e logo me deu um abraço apertado.
Saindo da sala do cinema, entramos em uma livraria e vi que ele estava distraído vendo algum livro de guerra e tirei uma foto aonde seus cabelos pretos, longos e ondulados caíam sobre seus olhos e suas roupas pretas o deixavam mais sexy . A cabeça baixa vendo a sinopse do livro junto de seus piercings na orelha e rosto concentrado eram minhas partes favoritas, registradas naquele momento, antes de eu guardar a câmera, Taehyung a viu e passou suas mãos grandes em meu cabelo em um afago carinhoso o que me fez suspirar.
A cada dia que se passava eu percebia que o moreno sempre me tratava com mais carinho e eu ficava todo bobinho a qualquer minuto mas não posso negar que eu não curto.
Antes de nós irmos embora, pegamos nossos moletons e colocamos a touca em nossa cabeça, Kim esticou suas mãos para eu segurar e obedeci seu pedido. Os passos que dávamos eram grandes pois a chuva estava muito grossa e quando vimos o ponto de ônibus, eu abracei o maior que me puxou mais para si. Me sentindo quentinho ali nós esperamos o ônibus passar. Vendo que um se aproximava, Kim esticou um dos seus braços e logo subimos, nos sentando nos bancos do fundo, por sorte não havia ninguém ali, só duas pessoas na frente que eram um casal de idosos abraçados por conta do frio.
Taehyung pegou minha câmera na mochila e a virou para nós dois e com a outra mão ele apertava minhas bochechas e eu fazia chifrinhos nele, a foto saiu toda fofa fazendo eu olhar toda hora. Sorri para ele demonstrando que estava gostando muito daquela tarde e ele retribui. Percebendo que eu queria muito fazer o que eu pensava dias em casa, eu criei um pouco de coragem e puxei a manga de seu moletom chamando sua atenção pra mim
— E-u quer-ro te b-beijar hy-yung. — Eu falo todo tímido olhando em seus olhos que demonstravam tudo o que eu já desconfiava.
Taehyung me encarou por longos minutos e com uma das suas mãos, ele colocou em minha nuca me puxando fraquinho para que nossas testas ficassem coladas e quase desmaiei naquele momento com esse pequeno contato. Um pequeno contato! Kim começou a depositar vários beijinhos em meu rosto e finalizou com um molhado em minha bochecha rindo da minha euforia, eu queria dar beijinhos na boca dele poxa.
Na sua casa a gente faz isso, ok? Não fique bravinho gatinho.
Eu fiquei um pouco emburrado admito, mas me lembrei que os tios de Jimin haviam se mudado para Daegu e meus pais, e o casal meloso foram visitar os recém novos moradores de nossa família. Então eu e Tae ficaríamos sozinhos até a noite. Sozinhos!
A não ser que eu expulsasse ele de casa.
Descemos do ônibus e peguei a chave de casa na mochila abrindo a porta deixando nossos sapatos pra fora, subimos para meu quarto guardar nossas coisas e antes de tacar a bolsa no chão eu tirei minha câmera polaroid a colocando em meu guarda roupa. Descemos para comer um café da tarde, deixado por meus pais e eu e Kim ficávamos nos encarando e rindo quando babávamos a comida na mesa pelas caretas que eu fazia. Após escovar meus dentes pequenos, vi o moreno tirar seu moletom e fiz o mesmo já que em casa tinha um aquecedor nos quartos e um na sala, sentei ao seu lado em minha cama e ficamos abraçados fazendo carinho um no outro, até que Taehyung segura meu queixo com pouca força, puxando meu rosto para perto do seu e até que enfim juntamos nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.