Yoongi se espreguiçava na cama fofinha que Jin e Hoseok o colocaram quando chegaram da festinha, seus dois amigos dormiam juntos no chão em cima de várias almofadas e ao seu lado tinha Taehyung que dormia todo fofo, suas bochechas estavam esmagadas e os cabelos negros tampando seus olhos, dava para ser escutado a respiração dele e Min sorria grande. Depois de ter começado a usar seu aparelho auditivo, agradecia todos os dias pelos pequenos barulhos lhe agradarem tanto, algo que muita gente nem se atenta a ouvir, já ele fazia com prazer.
Se levantou da cama com uma pequena dor de cabeça, mas nada que o incomodasse ao ponto de tomar remédios e ficar o dia todo na cama, então partiu para um banho confortável. Após fazer toda sua higiene pessoal e arrumar seus fios brancos na frente do espelho, se secou e enrolou a toalha em sua cintura.
Hoseok se encontrava sentado meio zonzo mas mesmo assim conseguiu apontar para o guarda-roupa que ficava naquele cômodo, tinha roupas que eram guardadas ali para visitas do garoto. Jung por mais que não recebia tantas, sabia que seus amigos ás vezes precisavam ficar por ali, e ao fazer compras no shopping, trazia algumas peças para por naquele guarda-roupa.
O garoto de pele como a neve agradeceu seu melhor amigo e pegou uma camiseta longa preta e um short da mesma cor, indo em direção do banheiro novamente para se trocar. Terminando, viu o secador e logo o ligou para passar em seu cabelo, após seco, saiu do banheiro e observou agora Taehyung com os olhos abertos lhe olhando com carinho. O garoto o mostrou um sorriso fofo pedindo com as mãos para que ele se aproximasse e assim foi feito. Kim levou suas mãos nas bochechas gordinhas do mais novo e fez carinhos ali, ficou um bom tempo admirando o rosto dele e voltando para a realidade, puxou o rosto dele para mais perto do seu, dando um selinho gostoso nos lábios de Yoongi que sorrio gengival para o mesmo. Enquanto os dois ficavam em seu mundinho, Jin também havia acordado e saiu do quarto junto de Hoseok, que iria tomar um banho e alguns remédios pois sua dor de cabeça estava infernal.
O moreno passou suas mãos na cintura de Yoon deixando-o inteiramente molenga com seus toques, ele estava cada vez mais necessitado, mas sabia que o outro tinha inseguranças quanto a isso e ficaria caladinho até o dia que Kim ficasse bem e confortável quanto aquele assunto.
— Bom dia, meu amor. — Taehyung disse chegando mais perto para cheirar os fios do outro. — Tomou banho, é? Cheiroso. — Fungou o pescoço do mais novo deixando ele corado.
Com um acenar dele, Kim se levantou, mas antes deixou um beijo de esquimó em Yoongi, que mostrou seu sorriso gengival novamente. O mais velho foi em direção do banheiro pegando uma toalha de banho atrás da porta.
— Já volto gatinho. — E assim piscou seu olho, dando uma de galanteador.
Yoon apenas balançou sua cabeça em negativa com um sorriso em seus lábios finos.
Decidiu sair do quarto e dar privacidade ao seu namorado e assim desceu as escadas, indo de encontro a Hoseok, Jin, Jungkook, Jimin e Yiren. Todos avisaram que Kihyun ainda estava dormindo igual pedra e Hwasa havia ido embora mais cedo.
E em meio a uma briga boba entre Jin e Hoseok, ambos estavam na cozinha preparando peixe, o prato preferido da maioria. Ouviu eles se xingarem pesado e até Jimin teve que se intrometer para os separar e cada um ir para um canto da cozinha. Ultimamente Min ficava tanto perto de seus amigos, que começou a seacostumar com alguns palavrões, porém eram falados em sua mente ou perto dosamigos. Com seus pais? Nunca, ele queria viver um pouco mais.
— Yoon! — Seu irmão vinha correndo em sua direção logo lhe abraçando. O mesmo retribuiu o afeto.
— Eu 'to morrendo. — Hoseok dizia jogado em seu sofá, em sua cabeça havia um pano molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.