Surpresas

2.7K 384 304
                                    

"Ame a todos, confie em poucos e não faça mal a ninguém." - William Shakespeare

1 semana depois

Yoongi dava pulinhos alegres em frente ao seu portão, esperava ansioso pela chegada de Hoseok, Seokjin e Taehyung, também dos amigos próximos de Jungkook, eles eram muito bem vindos na visão do mais novo. 

Seus pais que chegaram de viajam no domingo, estavam super animados como o filho por conseguir comparecer na festa de Guinho que tinha seu sorriso gengival estampado no rosto quando viu sua decoração da festa de onze anos. Era do tema Frankenweenie, seu segundo filme favorito depois de Noiva Cadáver. Na mesa, tinha vários saquinhos surpresas que continha desenhos que ele mesmo havia feito de surpresa, neles tinha algo que lembrava seus amigos. Por exemplo: no de Hoseok, Yoongi tinha desenhado vários solzinhos e um sorriso brilhante.

 O bolo era decorado, encontrava-se um cemitério e como personagens principais no meio do bolo Victor e Sparky. O número onze ficava a frente da cor preta e uns morceguinhos dando a cara de Yoongi. Estava como queria e isso o alegrava mais ainda, nada de Cocoricó e agradecia por dentro isso, podia até sentir seus pelinhos do braço se arrepiarem. 

Jihoon, Jimin e Shownu chegaram juntos, passando pelo portão branco indo para o quintal do fundo dos Min, ao moverem-se para lá viram Jungkook e Yoongi com seus pés dentro da piscina conversando sobre algo festivo, já que os dois tinha sorrisos bonitos. Park pulou sobre os ombros do irmão mais velho, fazendo com que se surpreendesse pelo ato do outro, logo o puxando para um abraço caloroso. Jihoon deu um high five em Yoongi que retribuiu o toque, se levantou passando as mãoszinhas em seu bumbum para tirar a sujeira. Cumprimentou Shownu que o estendeu uma sacola embrulhada com caveirinhas, eles sabiam o gosto meio doido do mais novo.

Correu para dentro guardar o presente em cima de sua cama, só abriria no outro dia, queria curtir a tarde e a noite com seus convidados. Era seu primeiro aniversário com amigos - agora ele os considerava dessa maneira -. Indo em direção da porta de frente a rua, viu as madeixas ruivas de Hobi que tinha Jin ao seu lado, já que os garotos moravam próximos. Deu pulinhos empolgantes na grama, correndo para dar abraços apertados neles, Kim deu apertos de urso no menino da pele como a neve fazendo ele rir gostosamente alto. Hoseok e Jin se entreolharam fascinados por ouvir a risada do outro alta, pois o mesmo sempre fazia barulhinhos retraídos e baixos, por vergonha.

Os três adentraram a casa, passando pelos cômodos até chegar ao fundo, onde tinha uma rodinha com os amigos de Jungkook. Yoon puxou as mãos dos amigos para o meio deles, fazendo seus amigos enturmarem com os de seu irmão, que sorrio bonito ao verem eles. O clima estava tão agradável ao olhos de todos, jogavam uno e brigavam de vez em quando ao perceberem que Jungkook roubava junto de Shownu, fazendo sinais suspeitos e trocando de carta sem que o resto visse. Mas foram pegos pelos olhos afiados de Jimin.

Dando cinco horas da tarde e nada de Taehyung, o mais novo pensou que ele não viria por não gostar da amizade de Min, que suspirou entristecido, mas nesse meio tempo, a campainha foi tocada e sua mãe foi atender quem estava a vir. Os garotos estavam tão entretidos jogando agora "stop" que nem perceberam o mais novo membro que os observava de longe, encostado em uma árvore morrendo de vergonha, com um saquinho pequeno entre seus dedos finos e longos.

Hoseok deu cutucadas no ombro de Yoongi que o olhou como se pergunatasse "o que foi?". O ruivo apontou para trás mostrando Kim encolhido olhando para os próprios pés, esperando alguém o notar. O garoto com a pele como a neve se levantou todo afobado, jogando seu caderno no colo de Jeon que o olhou assustado pela brutalidade. 

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora