Não que a vida fosse justa. Pois justa, nunca foi. Mas Kim Taehyung tinha um azar enorme para carregar em suas costas, o pobre garoto enfrentava a bravura de sua mãe no espaço da sala de estar. A mulher com seus cabelos curtos gritava com toda as forças em seus pulmões, xingando o mais novo de todos os sinônimos inapropriados para uma criança ouvir. E ele? Apenas olhava tudo com uma atenção enorme, no começo tentou não ligar, mas depois de escutar bem que sua mãe o levaria para morar com uma das amigas dela, o pequeno quis se enterrar no quintal de casa.
— Mãe? — Os olhinhos se enchiam de lágrimas. Por mais que sua idade se referisse a doze anos, ele tinha a plena consciência do que acontecia ao seu redor. Sua mãe não o amava e por ter certeza. Isso doía mais que tudo.
A mulher que o criou apenas o fitou de canto, saiu em direção a cozinha ligando para alguma pessoa que Kim não se interessou em saber. O garoto chorava como nunca chorou antes.
— Mãe, por favor! — As lágrimas grossas desciam rápidas como seu nervosismo constante.
Correu para perto dela tentando chamar a atenção de sua progenitora, todavia não funcionou, deixando o garoto extremamente magoado.
— Noo-ri vai te buscar no aeroporto amanhã, você vai para o Japão. E não me venha com chororô, estava pensando em te mandar embora já faz anos. — Com o olhar frio, a mãe do moreno o deu as costas indo em direção da cozinha.
Kim colocou suas mãos em frente ao rosto tentando segurar suas lágrimas que escorriam em abundância.
Não era sua culpa de ter batido em Doyoung. Não era sua culpa de os obedecer e ter medo das consequências. Não era sua culpa se quer qualquer coisa relacionada a eles. Mas por quê? Por que tudo caia em suas costas o transformando em um delinquente? Por que confirmaram que foi ele que bateu no "coleguinha"?
Não entendeu quando o diretor concordou com os pais de Doyoung para o expulsar da escola, desde quando foi um mau garoto? Por mais que ele não tivesse uma reputação boa por conta de sua mãe e tia, ele não tinha culpa alguma.
Taehyung se sentia a criança mais horrível, nenhuma das outras que conhecia eram tratadas igual ele. Então por qual razão o moreno era tratado assim?
Nunca vinha respostas claras, mas perguntas, várias.
Em meio ao seu choro, subiu para seu quarto. Ficou um tempo caçando um gibi que gostava bastante e o encontrando, suspirou fundo e logo soltou a respiração, querendo acalmar o coração. Sabia que não poderia mudar a decisão de sua mãe, mas era tão difícil para uma criança essa mudança drástica. O menino queria ser como Yoongi, Hoseok ou Seokjin, eles pareciam tão felizes com suas famílias. Sentia inveja no momento.
E após um tempo tentando se distrair do desconforto que se encontrava. Pensou em pular a janela e ir encontrar Dahyun, mas não queria causar problemas para a garota, portanto pensou em dormir e assim foi.
💜
2 dias depois.
— Eu posso pelo menos me despedir de meus amigos? — Perguntou olhando para seus pés.
As malas com pouquíssimas roupas estavam ao seu lado e em seus braços seu travesseiro de corações com uma carinha engraçada. Foi o único presente que ganhou de sua genetriz.
— Amigos? Desde quando você tem amigos? — Lançou um olhar com nojo.
— Se não vai cuidar mais de mim... não te interessa. — Criou coragem para a responder. Poxa, seu coração estava quebrado em mil pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.