Deixem a 🌟 e comentam na fic! Me motiva a continuar ❤
💜
"Se você ouve uma voz dentro de você dizendo 'você não pode pintar', então pinte e essa voz será silenciada."
Vincent Van GoghNa frente da escola se encontrava um Yoongi curioso com seus olhinhos pequenos e brilhantes mirados na direção do ônibus escolar que havia vários alunos já dentro do automóvel. Esperava quietinho no canto do portão seus dois amigos que demoravam um pouco a chegar, nesse meio tempo pegou seu caderno de dentro da mochila e a deixou em suas mãos o abraçando.
— Vamos! O ônibus vai partir e deixar a gente pra trás. — Hoseok dizia enquanto Seokjin ainda guardava salgadinhos e uma garrafa de água em sua mochila.
Os dois amigos atrapalhados passaram pelo portão aéreos sem ver o mais baixo que os fitou perplexo, juntou suas coisinhas e correu atrás de Jung e Kim que ouviram passos apressados na retaguarda deles, que ficaram surpresos com a afobação de Min.
Hoseok pulou sobre o pescoço de Yoongi que de um sorriso pequeno mas significante, por um momento achou que seus novos colegas não queriam mais contato com si e quase chorou internamente. Seokjin que era de outra sala só conseguiu ir ao passeio porque seus pais o ajudaram, estava animado demais pra ir e não queria perder por nada! Com seus dois amigos se abraçando em sua frente não tardou em fazer o mesmo gesto e de longe Kim Namjoon sorria do ato do trio.
— Meninos. — O professor diz em um tom que Hoseok e Jin escutassem. — Podemos ir depois desse momento emocionante? - Seu sorriso com covinhas fundas apareceu.
Jung entrelaçou sua mão na de Yoongi o puxando em direção ao ônibus, adentraram e assim procuraram por um lugar vazio, achando no fundo apenas um banco disponível que só dava para duas pessoas sentarem. Hoseok entreolhou Yoongi que entreolhou Seokjin e ficaram pensativos quanto a isso, até resolverem que Min iria sentado no colo de Hobi, o mais novo queria morrer de tamanha vergonha.
O caminho foi calmo para o trio que conversavam poucas vezes ou quando compartilhavam os salgadinhos que Seokjin trouxe de sua casa. Já o resto da turma estava uma baderna estressando o professor de artes, até que em um momento ele disse para todos "Eu lavo minhas mãos", claro que todos não entenderam eram apenas crianças entre onze e doze anos. Além de não ter só a turma de Jung e Yoongi e sim a de Taehyung, haviam juntado para o passeio.
Já Seokjin situava-se intruso. E se orgulhava.
💜
Min tinha seus olhos cintilando, seus pés pisavam a grama fofinha cheio de girassóis. O museu era totalmente a cara de Van Gogh, o menor era esperto sobre esse assunto pois Jungkook comentava bastante, era um apreciador.
Hoseok pegou a mão de Yoongi de novo, tinha começado um lema de proteger o amigo de pele como a neve, mesmo que fosse cagão também.
O três amigos foram para fila de sua sala, esperaram Namjoon explicar por onde começariam o passeio, a estagiária de Yoongi o traduzia tudo para o menor entender. Quando foi liberado para os alunos ir de encontro ao local marcado de inicio, a estagiária saiu de encontro com Namjoon concedendo um passe livre que Seokjin apreciou na hora, puxando os dois amigos para longe, e explorarem o local.
Já Taehyung do outro lado do museu andava com seus "colegas" tentando ter concentração para analisar o lugar, mas isso não dava certo de jeito nenhum. Os garotos não ficavam quietos e isso o irritava internamente. Jungwoo puxou o colarinho da blusa do moreno gerando quase um enforcamento que deixou seu rosto vermelho, respirava com dificuldade escutando as risadinhas em sua volta. Mesmo que sofresse isso dia após dia e se metesse em brigas também, esses garotos eram os únicos que lhe davam atenção. O que faltava em sua casa, logo Kim achava que podia nutrir essa perda com Jungwoo, Doyoung e Haechan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.