O garoto das madeixas claras

5.7K 661 345
                                    

No café da manhã, um Yoongi se encontrava caído sobre a mesa, seu rosto cansado denunciava uma noite mal dormida.

Jungkook o influenciou a jogar com si um jogo de celular chamado "Among Us", onde a vários tripulantes com um objetivo de adivinhar quem é o impostor enquanto faz todas as tarefas dentro da nave.

Em meio aos seus cochilos preguiçosos, seu pai o cutuca várias vezes para chamar a sua atenção e comer logo para ir a escola.

Vendo que algumas mexidas não faria o pequeno se levantar, decidiu o mexer mil vezes mais rápido fazendo com que sem querer, Min batesse a cabeça com tudo sobre a mesa de vidro, logo o assustando.

O rosto se encontrava pálido e seus olhos arregalados pela surpresa de ter sido acordado deste modo.

— P-pai! 

Fala abismado agora encarando o mais velho que sorri do rosto de palhaço de seu filho.

O que foi? Vai comer, vai!

Yoongi apenas resmunga enfiando um pão com geleia em seus lábios finos. No momento que viu seu irmão descer as escadas com um moletom sobre os braços, soube que ele dormiria em alguma aula que ele não gostava, repondo o sono que ficaram jogando de madrugada.

Sr. Min encarou o filho mais velho dizendo:

— Se continuar jogando de madrugada vou te proibir de ir jogar futebol final de semana!

— Pai... não enche. — Jungkook diz se sentando sobre a cadeira dando um afago sobre os fios do irmão mais novo.

Yoongi apenas sorrio com o ato, esfregando os olhos pra ver se o sono passava.

— Estou falando sério Jun. — Seu pai o mirava, deixando os irmãos desconfortáveis. — Vou avisar o Jimin mais tarde.

— Ta bom! Ta bom! — Gesticulou seus braços em desespero.

 Vamos Yoongi, hoje eu te levo.

Seu pai se levanta deixando o menor para trás. 

💜

Jiyong — pai de Yoongi — parou o carro um pouco longe do portão, se virando de frente para o de madeixas escuras.

Como foi ontem?

Divertido, pai.

Respondeu confuso.

Ao ver que seu pai abriu um sorriso simpático, deu um carinho singelo nas bochechas de Yoon, que começavam a ficar cheinhas. 

Até então, tenha um bom dia. Eu te amo.

Também te amo pai.

Saiu do carro com um sorriso do tamanho do mundo, entrando na escola. Enfiou-se na classe e foi em direção de seu lugar, percebendo alguns olhares nele por estar hoje com uma blusa amarela mostarda, seu uniforme estava pra lavar. Então sua mãe pediu para ir com essa.

Sua mãe não o levou, pois teve que levar Jungkook para a casa de Park, já que os dois ainda não dirigiam por serem menores de idade. Jimin tem dezesseis anos e seu irmão quinze.

As primeiras aulas começaram normais e foram bem leves como Jun disse. Hoseok faltou, o que desanimou um pouco o baixinho, mas em compensação Jin veio e ele deu um "oi" tímido de manhã. Com um caderninho que ele havia separado para se comunicar.

Houve muita confusão na sala quando o sinal tocou e todos se levantaram para sair, era hora do intervalo.

Nesse momento, viu Seokjin sair de sua sala e vindo em sua direção,  com um "oi" mais empolgado.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora