Vendo pela janela do ônibus a movimentação no trânsito por conta de estar chovendo, puxou sua jaqueta para se cobrir e se imaginou em um clipe musical triste. Frustrante.
Descendo no condômino tão conhecido, o porteiro o deixou passar sabendo que era amigo da família desde quando se mudou. Foi entrando na casa vendo Yuto no sofá assistindo futebol, chegando perto para lhe cumprimentar deu um selinho em seus lábios, logo fugindo para o andar de cima onde falaria com Sana.
O que tinha feito havia sido muito errado, mas o que não dava errado em sua vida? Jogou tudo para cima como sempre fazia e seguiria assim.
Sana quando o viu, abriu seu lindo sorriso, que não podia negar a beleza dela. Pegou a mão da garota com a maior delicadeza. Logo disse tudo o que sentia e até mesmo a atração pelo seu irmão. Quando sua ex namorada começou a chorar, seu coração apertou mas se aliviou logo em seguida:
— Taehyung-ah, eu gosto de uma menina de minha sala mas não sabia como contar para alguém e acabei fazendo tudo isso.
Kim tentando acalmar ela era um desastre, nem conseguia acalmar ele mesmo, imagina alguém.
Com o pouco de resquício que já teve afeto de Yoon e agora com Moonbyul, pegou na mão de Sana e deu leves carinhos, as vezes apertando um pouco ou sendo suave. Cantou uma música bem baixinha e ela foi melhorando com os minutos que se passavam.
— Tá tudo bem? — Adachi perguntou olhando para Taehyung e Sana sentados no chão.
— Estou bem sim. — Ela dá um sorriso verdadeiro como se estivesse soltado o que tanto queria.
Yuto olhava de relance para o moreno, no mesmo instante fez um sinal com sua cabeça para o seguir, olhando uma última vez para Sana que gargalha um pouco com a troca de olhares entre os garotos, a menina pediu em um modo silencioso para seguir seu irmão.
Como Kim não era bobo e nem nada começou a seguir o de cabelos escuros que virava corredores que conhecia tão bem. Chegando na frente de seu quarto, o moreno olhou para o corredor e fechou a porta atrás de si.
Adachi prendeu o mais novo sobre a porta, logo dando vários selinhos em sua boca, que por mais que fosse simples o ato, fazia o outro suspirar. Não passaram de leves selos, pois não sabia se ele estava começando a o olhar de outro jeito ou ele nunca se sentiu atraído por um menino. Mas a última opção era descartada.
Achando aquilo curioso, Taehyung não avançou como as vezes beijava Sana mais a fundo - mas também nada do que passasse daquilo, odiava pensar que por ser um garoto, já teria que perder sua virgindade cedo -, ele sabia que Yuto era super tímido e ele estar fazendo aquilo, Kim tirava uma casquinha aos poucos.
Em meio aos selinhos depositados em seu rosto, Tae o puxou para se deitar sobre ele na cama, mas como foi burro, não havia trancado a porta e a mãe de Adachi abriu com um berro.
Taehyung e Yuto se assustaram tanto, que bateram a testa uma na outra e deram risadas mesmo naquela situação. Sua mãe até então não disse nada, mas não parecia zangada e muito menos em posição de ir para em cima dos dois.
Ela deu leves risos baixos e logo disse:
— Eu sabia! — Saindo do quarto do mais velho, eles se encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.