"Nos dias frios quero me vestir com o seu melhor abraço."
KIM TAEHYUNG
Eu acostumei a viver sem ninguém e é como se só estivesse eu. Na verdade, sempre foi só eu.
Só que agora tem mais um problema, meus pensamentos nunca foram tão bagunçados como agora. Passo os dias e minutos tentando tirar você de minha cabeça. Ô poxa, eu costumava habituar-se, ser todos os sinônimos de uma palavra ruim.
Abominável, detestável, malvado, abominoso, aborrecível e entre outros.
Você deveria parar, fingir que não me conhece, fugir, não ser legal comigo. Eu não sou uma boa pessoa, então por quê?
Eram várias questões que passavam em minha cabeça. Saindo das distrações, levantei meus olhos vendo a professora de português escrever no quadro algo que não ligava e muito menos prestava atenção. Batuquei meu lápis na carteira e lembrei que ainda não havia terminado de desenhar uma paisagem que tinha visto. Ontem, ao virar a esquina da rua de Min vi o por do sol se pondo e gravei em minha mente, era tão lindo!
Haechan conversava com as meninas sentadas em nossa frente, ele dizia coisas inapropriadas para nossa idade, mas estava acostumado. Porém isso ainda incomodava um pouco, então levei minha visão para a janela e a sala mais velha se preparava para jogar basebol.
Fiquei bons minutos quieto até Jungwoo se aproximar e se sentar ao meu lado, na carteira de uma aluna que tinha faltado. Suspirei em frustração por já saber do que se tratava, guardei meu caderno que usava tanto para desenhar quanto para conversar com Yoongi e encarei meu colega que sorria de canto ao fitar Haechan e Doyoung .
— O Seungri tá enchendo nosso saco de novo. — Revirei os olhos ao ouvir.
— Ninguém mandou você pegar a mina dele. — Doyoung respondeu rindo alto, e isso irritou a professora mandando ficarmos quietos.
— O que eu tenho haver com isso? — Pergunto.
— T-u-d-o. — Haechan soletrou. — Você é nosso cãozinho de guarda. — Debochou.
Não sei quantas vezes revirei os olhos, mas posso afirmar que bastante, já que meus olhos doíam.
— Pode deixar... — Respondo vendo seus sorrisos vitoriosos.
Na hora do intervalo, estava a frente dos meus três colegas que gritavam palavras desnecessárias chamando a atenção de todos. Em frente a sala de Seungri o esperei sair e dar de cara com Haechan que fingiu estar só. Quando vi o punho do mais velho se fechar para disparar um soco no rosto do loiro, me coloquei na frente recebendo o golpe na costela, soltei o ar forte vendo os olhos de Seungri que se esbugalharam, levantei dando um soco em seu queixo que o fez cair no chão apagado. Agora todas as salas próximas observavam o show que eu tinha me metido, Doyoung segurou em meu pulso me puxando para longe da multidão de crianças curiosas.
Jungwoo me empurrou pelas costas ao me trazerem no parquinho do pré, que agora estava vazio por eles estudarem de tarde. Ao mandado do de madeixas loiras os outros dois me chutavam rindo, acertando bicudas ás vezes em minha cabeça até eu sentir uma dor absurda. Meu uniforme antes limpo, estava marrom cheio de terra o que me fez segurar o choro. Não havia um dia que eu chegasse em casa e limpasse ele, eu só tinha um já que minha mãe não comprava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.