A chegada do verão

1.4K 172 151
                                    

votem, comentam e é isso, bjs <3


As três da tarde, Taehyung estava sentado em seu quintal com Moonbyul, os dois chupavam uma laranja docinha curtindo o sol quente que batia em suas peles. A mulher tinha o mais novo deitado em seu colo, ela fazia carinhos no cabelo ondulado cheinhos, nunca imaginou ser mãe mas aderiu essa opção nos anos que ficou com o moreno, ele era um doce e se sua ex melhor amiga não cuidasse dele como devia, ela pegou esse papel e carregou-o para o céu.

Podia vir quem fosse lhe tirar de si, ela lutaria para pegar a guarda de Kim, nem que tivesse que dar sua vida.

Taehyung suspirava levinho e devagar, estava feliz em como sempre se sentia em paz na presença de sua mãe nova, sorria quadrado para ela que estava distraída em seu celular.

— Moon! — Se levantou lembrando de suas economias guardadas. — A gente pode ir comprar um celular? — Pediu tímido.

— Claro garoto. — Sorri curto. —  Só deixa eu me arrumar. — Apontou para si mesma mostrando seu pijama preto cheio de pelo de gato.

Recentemente a mulher trouxe um bichano para dentro de casa o adotando, o nome do animal era Whisky já que ela amava ter a garganta queimando pela bebida. Depois de um tempo pronto, ele vestia uma calça cor bege, camiseta social branca e um sapato simples da cor preta. Se olhando no espelho, sorria olhando sua imagem, algo que ele odiava observar antes, virou agora seu hobby toda manhã.

Com sua mãe com um terno cinza em seu corpo, ela devolveu o sorriso morno para o garoto. Sabia muito bem da evolução dele e se orgulha de fazer parte. 

Kim subiu na moto segurando delicadamente a cintura da mais velha, que ao dar partida na moto, o moreno quase teve a certeza que deixou sua alma em seu quintal, o veículo corria tão rápido e imediatamente segurou firme na moto e a outra mão na cintura de Moonbyul que ria do desespero do mais novo.

Ao chegarem no shopping, ambos desceram da moto onde Moon estacionou e seguiram para uma loja que vendia aparelhos eletrônicos, porém antes de adentra-la, foi para o banheiro e sentou na tampa do vaso contando o dinheiro para confirmar e não passasse vergonha na frente do vendedor. Afirmando que sim, ele tinha a quantia certa e tinha base de qual comprar, saiu da cabine e foi lavar suas mãos logo arrumando seus fios os deixando alinhados. Voltou para perto da mais velha e assim pisaram na loja vendo já os celulares, Kim analisou um por um que daria o valor. Parando em um que tinha a cor roxa e era do tamanho da palma de sua mão, seus olhinhos brilharam e contou a Moonbyul que seria aquele.

 No balcão, ele pagava seu primeiro celular e ainda por cima á vista. Depois de tanto trabalho duro, sorrio pela sua sua conquista.

Passearam pelo shopping depois de toda burocracia e compraram sorvete pois estava muito quente, o verão tinha chegado fazendo todos derreterem. Ficaram um bom tempo olhando todas as lojas sem um pingo de dinheiro no bolso, mas gostavam de ver as vitrines. Depois da perambulação, voltaram para casa com uma Moonbyul dirigindo achando que estava no filme Velozes e Furiosos e um Taehyung quase desmaiando atrás.

No momento que chegaram em casa, viram Whisky miar animado e esfregar seus pelos na perna do moreno, que o pegou e fez vários carinhos. 

Indo para seu quarto, pegou a sacola que continha o aparelho eletrônico e retirou a caixinha mostrando a marca do celular, vendo com seus olhinhos cintilantes, ligou o telefone e quando mostrou a tele de bloqueio, ele começou a fuçar tudo como uma criança animada. A primeira coisa foi ir no youtube e conhecer músicas que sempre quis ouvir, depois foi na câmera tirando sua primeira foto a registrando lá. O sorriso quadrado, seus fios negros e ondulados com o combo de sua camiseta social um pouco transparente mostrando seu físico.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora