Yoongi se encontrava sentado no colchão, os olhinhos ainda fechados por conta da fresta da janela estar aberta e o sol bater em seu rosto, fazendo com que sua pele parecesse pálida. Agora que seu espírito de vontade voltou ao seu corpo, levantou-se da cama a arrumando.
Esperou mais uns segundinhos em pé, e assim foi ao banheiro escovar seus dentinhos pequenos e logo entrou no box tomando um banho quente para relaxar e assim acordar por completo. Se trocou e arrumou seus fios pretos os deixando de um modo meio bagunçado. Pegou sua mochila e assim desceu as escadas encontrando sua mãe toda feliz.
A mulher dos cabelos negros se balançava conforme via um seriado na TV, ao perceber Yoongi a olhando, a mesma abriu o sorriso idêntico a seu filho; gengival.
Eu ia te chamar daqui a pouco.
Sua mãe disse em libras.
Tudo bem! Já acordei mais cedo mesmo!
Ao se surpreender por ver que seu filho levantou mais cedo e ainda não ter reclamado por isso, sorrio mais um pouco. Ele está tão grandinho!
Pensou.
Vou ir acordar o Jungkook.
Yoon avisou e assim saiu em direção do quarto de seu irmão mais velho, que estava todo torto tacado na cama e com uma baba sobre seus lábios finos. Deu várias cutucadas até o outro abrir seus olhos e o cumprimentar com um abraço fofo.
Quando deu o horário de Min chegar em sua escola. Entraram no carro, mas antes passaram em uma padaria para comprar pães de queijo. Como ele estava indo pra uma escola nova e ainda em uma segunda-feira, sua mãe quis o presentear com comida.
Guardou quatro pãeszinhos em sua tupperware do homem aranha, seu herói favorito.
Vendo a entrada da escola com várias rosas penduradas sobre o portão, viu que seria um ambiente talvez confortável ou apenas uma fachada para algo ruim. Escolas sempre é um lugar assustador para todos, pelo menos uma vez na vida.
Jungkook segurou as mãos de Yoongi que sorrio com o ato de seu irmão, ao descer do carro deu um beijo na bochecha de sua mãe e um abraço caloroso em Jun que não deixou ele sair rápido, só depois de alguns minutos.
Poxa, seu irmão estava tão orgulhoso em ver que Min agora estava indo na escola por conta própria decidindo enfrentar seus medos.
Vai ficar tudo bem.
Com isso, Yoon deu um sorriso fofo e virou-se para o portão vendo poucos alunos naquela área.
Porém ao mexer seus pés para continuar seu caminho até sua sala, sentiu um puxar em seu pulso e percebeu que era Jun, indo com ele para sua classe.
Em seu olhar de vez demonstrar gratidão pela ação de seu irmão, só havia tristeza ao ver que Jungkook ainda não o achava capaz de fazer esse simples ato.
Até hyung.
Disse ao chegarem na frente da sala e ver que as crianças ali brincavam entre elas.
Até, e se cuida!
Yoon apenas afirmou com a cabeça saindo de perto de seu irmão.
Se sentou na fileira do meio, nem no fundo e nem na frente. Gostava do meio, mas percebeu que teria que mudar de lugar se visse alguma estagiária para o ajudar nas aulas. Como por exemplo se comunicar com algum professor ou traduzir o que eles diziam.
Yoongi fechou seus olhos começando a contar até três mentalmente, queria relaxar naquele ambiente que ainda era incômodo para apenas uma criança de dez anos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.