Mistos de sentimentos

2.1K 250 184
                                    

• QUEBRA DE TEMPO •

Atualmente: Yoongi - 16 anos

💜

Às vezes Yoongi se pegava desprevenido, pensava em seu passado, especificamente: sua infância. Desde pequeno achou que por ter deficiência auditiva ele seria alvo de coisas ruins, bullying ou algo relacionado. Mas percebeu que aos anos que se passavam, as pessoas não ligavam. Contudo, em seu crescimento e amadurecimento, percebeu que quem na verdade sofria era Kim Taehyung, e com seus quatorze anos, finalmente Hoseok havia lhe contado sobre o parquinho. O garoto quis chorar por não ter descoberto antes, em sua mente só rodava que ele era egoísta ao ponto de que só se importar com sua saúde mental quando pequeno, porém metade de sua mente não lhe julgava. 

Taehyung foi embora a seis anos atrás, e constantemente se lembrava dos toques carinhos do mais velho. Sentia muita falta, mesmo que eles conversam pouco durante o intervalo ou na hora de ir embora, mas mesmo assim eram amigos. Cuidavam um do outro.

Nos dias atuais, Yoongi toca baixo, tem 1,77 de altura, seus cabelos tingidos de cor verde menta que ressalta sua pele branquinha. Continuava o mesmo garoto doce e simpático, sempre sendo responsável e cuidadoso com Jin e Hoseok hyung. E sim, Jung e Seokjin eram seus melhores amigos, desde pequenos não se desgrudaram mais, saíam juntos para jogar videogames ou tocar no quarto da casa de J-hope, como ele gostava de ser chamado nos dias atuais.

Aos seus onze anos, passou por muitas situações, uma delas foi a separação de Jimin com Jungkook, além de ele ter "perdido" um amigo recentemente, teve que passar noites cuidando de seu irmão que se sentia insuficiente e não era mais a pessoa que conhecia.

No seu aniversário de doze anos, seus pais fizeram temática de halloween, e foi um dos dias mais divertidos o menino da pele como a neve. Jimin foi convidado e compareceu, e quando Yoongi foi brincar Hoseok, Jin, Hwasa e Yeri. Viu Jungkook se aproximando e eles conversarem pacificamente. Ao fim da tarde eles já estavam abraçados chorando, Jimin dava beijinhos em seus olhos quando ele fechava e falava coisas que o mais novo não entendia, mas sorrio, e foi tão largo de felicidade que a cena não se apaga de jeito nenhum da mente.

Aos seus quatorze anos, descobriu o que era duas pessoas se amando, mas não de um jeito bom como por exemplo um professor de ciências explicando, e sim pelos seus amigos. Jin já saia com meninas e dava vários beijinhos nelas, Hoseok já gostava de beijar meninas e meninos e Yoongi ficava sozinho às vezes na hora do intervalo.

Já no ensino médio as pessoas acostumaram consigo, sabendo de sua deficiência, só algumas meninas que zombavam dele de vez em quando. Mas com os passares dos anos, aprendeu a ignorar.

💜

No momento, Yoongi se encontrava nervoso, ele talvez iria perder seu bv, que seria com um menino do terceiro ano do ensino médio chamado Yoo Kihyun, seus cabelos eram rosas bebê e e o mais novo achava tão fofo. Claro, vermelho como um tomate ele ficou quando Hoseok chegou perto de si e disse que ele queria ficar com o esverdeadoMin admitia que quando mais novo, achava que ficar com alguém era estar perto dela e elas ficarem conversando sobre qualquer coisa. Mas recentemente sabia o que era.

O sinal de ir embora tinha sido tocado, seus amigos guardavam o material em uma forma muito rápida e Yoongi como sempre em sua lentidão, mas a do momento era porque estava muito nervoso. O coração parecia que iria sair do peito e uma euforia que crescia, poxa ele iria perder seu bv. Jungkook e Jimin sempre se beijavam perto de dele e cresceu vendo aquilo. Parecia ser bom juntar os lábios com de alguém já que seus hyung's viviam fazendo isso.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora