Capítulo Especial

1K 112 87
                                    

🦋

KODA YUDAI 

Quando Taehyung nasceu, eu estava no trabalho e sem avisar ninguém, peguei meu carro e sai em disparada para lhe ver. Chegando no hospital que minha esposa havia me informado através de uma ligação, meu corpo todo tremia. Eu iria ser um pai! Um pai maravilhoso para meu querido filho, sempre presente e dando todo o meu amor possível para ele, como eu sempre quis que meus pais me dessem.

Com a confirmação de uma enfermeira para eu adentrar o quarto onde minha linda mulher se encontrava, com um bebê todo quietinho olhando suas expressões que eram de admiração. Sorri quadrado para a cena que fez eu ficar mais ansioso do que já estava e quando Kim Nabi pousou seus olhos em mim, seu rosto encantador me fez paralisar. Eu não era mais um adolescente na fase da puberdade para ficar todo mole por sua única ação, mas eu me sentia assim em sua mão. Sem mais nenhum esforço, corro em direção a eles dois e pego o garoto em meu colo, os olhos estavam abertos e a boquinha sem nenhum dente me fizeram rir em empolgação.  

Não sabia ainda reagir com um ser tão pequeno em meus braços, mas eu sabia que me encontrava tão feliz, que nada me tiraria um sorriso de meus lábios.

Nos próximos dias depois do nascimento de nosso filho, decidimos por o nome dele não com meu sobrenome, mas sim com o de Nabi. Queria homenagear ela e mostrar o tanto que eu era agradecido por ter a conhecido quando ela viajou para o Japão e nos trombamos em uma rua perto do mar, foi amor a primeira a vista e hoje moramos na Coreia, especificamente em Daegu. Deste modo, escolhemos Kim Taehyung para o nome do garotinho especial que iriamos criar com todo amor e carinho.

Todos os dias depois do serviço, corria para a casa e tomava banho para ir direto para o hospital e ficar um tempo com minha família, Taehyung era um bebê muito inteligente e nunca sequer deu um pingo de trabalho e dias sem sono para minha esposa. Ele dormia como um anjo e isso fez com que Nabi não se preocupasse em passar madrugadas acordadas e não que ela não ligasse, por que todas as suas amigas diziam que seus filhos deixaram eles sem descanso algum até ficarem grandes. Mas Kim era nada daquilo dos relatos.

Até que um dos dias que iria os ver de novo, ambos receberam alta e assim sendo, mudei minha rota para nossa casa e arrumei ela toda e até fiz retoques na parede do quarto de Taehyung, sempre gostei de arte e trabalhava como designer em uma empresa de animação, então todos os detalhes tinham que ser perfeitos para me agradarem e mostrar para meu recém filhote, mesmo que ele não enxergasse tão bem.  E ao ouvir a campainha tocar, desci as escadas correndo para abrir a porta, dei de cara com ambos e minha sogra que como sempre, tinha sua cara com um desgosto enorme estampado. Apenas revirei meus olhos como sempre e percebi que Nabi estava meio receosa para entrar, o que me deixou totalmente confuso, era nosso momento ali, depois de dias indo em hospitais para lhe ver e também ver Tae.

No momento, achei que era uma coisa normal pós-parto, que ela estaria voltado aos poucos e a dor não sabia se ainda estava lá, em sua barriguinha linda que adorava lembrar ela todos os dias.

Então quando os quatro entraram, fui direto para a cozinha preparar seu prato favorito, que era kimchi e fiz o meu também, pois eu sabia que ela adorava. Após um tempo cozinhando, vim com os pratos e coloquei-os na mesa para nós nos sentarmos, mas, mais uma vez aquele ar esquisito pairava e me deixava agoniado demais. Não sabia o que fazer e muito menos falar, com sua mãe lá, ficava mais ainda difícil nossa comunicação. Optei por ficar quieto e sorrir manso para ela, que retribuiu o sorriso e veio em minha direção para sentar ao meu lado.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora