Aniversário do Guinho e nosso primeiro pt juntos

1.3K 141 59
                                    

Criei uma # para Daegu, já que minha filhinha cresceu.
Quero muito ver vocês comentando lá e dando todo o amor possível pra ela, ok? Conto com vocês.

A hashtag é: #BorboletasDeNeve.
Por quê? Porque a borboleta seria da tatuagem da mão de Tae que tem um significado enorme. Já a neve simboliza a cor da pele de Yoon.

E meu twitter: @genyademon

💜

KIM TAEHYUNG

Neste exato momento, sério, neste exato momento. Presenciei um beijão entre os melhores amigos de meu namorado.

Seokjin e Hoseok pareciam que iam se engolir ali mesmo, atrás da quadra do colégio. Mas devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui, certo? Bom... eu vim me esconder para não participar da aula de educação física, já que hoje estava cansado demais.

E quando pisei meus lindos pés aqui, me encontro com essa cena.

Não que seja uma coisa horrível, até estou impressionado que não consigo parar de ver, é um beijo! Coisa normal.

Mas a outra pergunta é: desde quando eles se envolvem assim? Pois é, também quero saber.

Ainda olhando os dois ali no ato, me deito sobre a grama de costas para eles e coloco um de meus braços apoiando minha cabeça para tirar um cochilo, mas quando vou fechar meus olhos, vejo uma bola de basquete voando em minha direção como se fosse um cometa em 135 mil km/h.

Dou um grito, repito, dou um super grito correndo para fugir da bola, mas quando levanto ela já estava é enterrada em meu rosto e logo caio de costas na grama, vendo minha turma vindo buscar a bola que haviam jogado atrás da quadra.

E olhando para trás de mim dei um sorriso amarelo quando Hoseok e Jin me olharam desconfiado mas ao mesmo tempo preocupados vindo em minha direção para me ajudar.

Ainda sentindo a dor da bola acertando meu nariz, coloquei a mão sobre o mesmo sentindo algo estranho, levando meus mirantes a Jin que segurou minhas bochechas e me observava estranho logo falou para Hobi ir buscar papéis higiênicos no banheiro.

— Você está bem? Seu nariz ta sangrando muito badboy. — Ele diz por fim me assustando.

— Eu vou morrer? — Pergunto assustado. — Eu ainda nem tive meu romance completo de filme... não! Como fanfic! — Me jogo no chão de novo e vejo meu professor de educação física parar na minha frente.

— Eu te daria uns cascudos agora, mas vou fingir que não vi nada Kim Taehyung. Limpe esse nariz e vá para a enfermaria para ter certeza se não quebrou esse narigão. — Então o professor Jaemin se vira mandando os alunos voltarem para a aula normal e escutei Jin rir da minha cara.

Depois de alguns minutos vem Jung correndo em nossa direção da tia da limpeza, que tinha uma vassoura em mãos.

— Aquela doida acha que eu roubei todos os rolos de papel higiênico do banheiro! — Hobi fala indignado.

— E você pegou quantos? Pela demora aposto todos! E outra, era só alguns pedaços seu sem noção. — Jin diz esperando Hoseok abrir sua mochila já que haviam matado a primeira aula.

— Peguei três rolos, vai saber né. O nariz dele não para de jorrar desde quando a bola arregaçou ele.

Apenas reviro os olhos com tédio da conversa dos dois. Pego um rolo dentro da bolsa e tiro uma quantidade necessária para limpar o sangue. No meio do caminho para a enfermaria o sinal toca, anunciando que iria começar outra aula e peço para os meninos irem para a sua. Vendo eles não quererem muito me deixar só, garanto que ficaria bem. Oras, era só uma bolada na cara.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora