Os opostos

2.6K 291 286
                                    

Os olhos bonitos fitavam o presente que Jungkook e seus pais o haviam dado em sua festa de aniversário, mas não tinha aberto nenhum até o outro dia, além do de Taehyung que estava pendurado em seu pulso. A caixa da cor rosa bebê tinha toda sua atenção voltada para ela, com um sorriso gengival se formando em seus lábios finos, observou de novo sua família que continham uma feição carinhosa. Voltou a olhar a caixa e assim ele a abriu, dando de cara com um celular igual ao de seu irmão.

Eu prometi, não?

Jungkook sorriu ao terminar de falar, pulando no pescoço do irmão mais novo que começava a fungar, se segurando para não chorar. Seu nariz franzia, deixando suas bochechas gordinhas mais a mostra. Seus pais sorriram de sua ação, puxando os dois filhos para um abraço acolhedor.

Depois de abrir todos presentes com o mesmo carinho, os guardou com toda a delicadeza. O de Jimin era um moletom do Kirishima, seu personagem favorito em Boku no Hero. Já Hoseok e Jin haviam comprado o presente juntos, era dez bottom's de suas bandas preferidas, dois sendo com fotos deles mesmo, o que tinha o feito gargalhado. Os amigos de Jungkook os haviam dado uma nota de cinquenta reais cada um. E logo as guardou em seu cofrinho.

Quando ficou sozinho em seu quarto, logo correu para o google e salvar fotos para personalizar seu celular, sua tela de bloqueio antes uma paisagem qualquer, colocou uma foto de flocos de neve, mas logo a mudaria para uma foto com seus amigos. Na tela de fundo colocou Coraline e o Mundo Secreto, era recentemente seu filme favorito, após assistir com seus pais. 

Logo pediu ajuda de seu irmão para o auxia-ló a baixar jogos e um aplicativo que daria para conversar com seus amigos e família, quando estivesse na rua. Mas, sua mãe o havia pedido para não levar todos os dias e ficar viciado, e sim dar atenção aos seus amigos. Já sabendo de tudo isso, tinha apenas revirado seus olhos fazendo com que Jeon risse baixo chamando a atenção de sua mãe, o acertando um tapa forte.

De tarde, ficou trancado em seu quarto assistindo videos no YouTube, com as legendas ligadas e até se aventurou caçando jogos como Candy Crush, gostava de joguinhos de gente mais "velha", como seu irmão dizia. Após cansar de mexer, descobriu que não conseguia ficar mais de uma hora naquele aparelho, sua visão dava apertadas o incomodando. Se levantou da cama dando tapinhas em seu short, andou pelo quarto tentando achar algo para fazer naquele lugar, suspirou frustado por ali não ter nada agradável e desceu as escadas em busca de seu irmão.

Após andar pela casa toda, o achou no quintal do fundo, os pés estavam dentro da piscina e o rosto mirado para o céu com os olhos fechados. Se aproximou devagar e se sentou ao lado dele, tirou sua meia de morangos e colocou os pés também na água. Sorriu gengival ao ver seu irmão o pegar no colo para o jogar na piscina, tentou se debater o tanto que conseguia, mas não deu e assim foi lançado na água meio fria. Quando voltou a superfície jogou seus cabelos escuros para trás mostrando a língua para Jungkook que o olhou espantado.

Peste. 

Yoon falou tentando pegar o pé de Jun que sorria bonito para o mais novo. Enquanto tentava ainda puxar, seu irmão pediu para se afastar e quando foi feito, se jogou na piscina gritando "Olha a bomba!". Min gargalhava se jogando para trás quando Jun saiu do fundo com seus cabelos jogados em seus olhos.

Eles ficaram um bom tempo se divertindo ali, jogavam água para tudo que é lado e quando Yoongi mergulhou em meio a uma disputa com seu irmão, ele nem percebeu quando seu pai se jogou na piscina também para se juntar a eles, e mais a fundo sua mãe trazia limonadas para eles se refrescarem, a linda mulher se sentou na cadeira mirando seus olhos em sua família, logo sorrio gengival demonstrando carinho enorme por eles.  

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora