Um dia gostoso de se lembrar

3.6K 469 243
                                    

Desculpa pela demora de atualização, estava mentalmente e fisicamente instável. Mas agora estou um pouco melhor! Obrigada pra quem me esperou até hoje, de verdade <3

Boa leitura anjos.

Min Yoongi

Papai e mamãe foram viajar de manhã, enquanto eu caia no décimo sono, quem os acompanhou até o aeroporto foi Jungkook com os pais de Jimin para ele não pegar táxi na hora da volta, que era bem perigoso.

Quando eu acordei vi meu irmão fazendo o café da manhã, o que era bem incomum já que ele é bem mais preguiçoso que eu, mas não reclamei! Quando o espírito dele de fazer as coisas baixa nele, é a melhor de todas. Do nada ele vira os próprios chefes do MasterChef.

Após eu comer, corri para fazer minhas necessidades para ir a escola, e estava tão animado porque eu iria para a casa de Hoseok! Isso é como uma conquista muito grande já que eu nunca fui na casa de nenhum coleguinha que me considerasse um também.

Ao chegar na escola me despedi de Kook que não parava de fazer cara de choro já que de tarde não passaria com ele o tempo e eu ria muito de tão mimado que ele era. Me despedi de meu irmão com um beijo em sua bochecha e disse que ficaria tudo bem! Poxa, só confiar...

Chegando no pátio da escola onde havia várias crianças em seus grupos de amigos, vi Taehyung sozinho novamente com seu uniforme sujo e me perguntei sobre isso mentalmente, iria passar reto para ver se Hoseok tinha chegado ou até mesmo Jin que ficava na sala ao lado da nossa. Mas, Taehyung levantou seus olhos em minha direção e não aguentei e tive que ir falar com ele, sou tímido mas amo conversar, como proceder?

Me sentei ao seu lado vendo seus olhões curiosos quando peguei meu caderno amarelo na bolsa, e assim começamos a conversar enquanto o sinal não batia. Nesse tempo de conversa descobri que ele ama cachorros e queria um pequeno mas que não podia ter um por conta de sua mãe, o que eu não entendi muito bem. Ele também gosta muito de pescar e ir em museus quando pode.

— E-eu am-mo est-tre-las.  

Quando disse isso, vi suas bochechas ganharem uma cor meio avermelhada clarinha, com o que fez eu fechar meus olhos e usar minhas mangas do moletom para esconder meu rosto. Que vergonha, ele deve me achar um tapado por ter falado tudo errado! 

Senti suas mãos quentes tirarem as minhas de meu rosto, quando criei coragem de olhar em seus olhos, seu rosto tinha uma feição calma e calorosa com um sorriso quadrado divertido sobre o rosto. Taehyung pegou seu caderno de desenho e escreveu "fofo" sobre a folha virando em minha direção. Ele vendo que quase desmaiei com um pequeno comentário me segurou pelas costas provavelmente gargalhando pois quando eu ia me endireitar sobre a grama do pátio de novo, eu sentei no lugar errado e acabei caindo sobre seu peito que se mexia tão rápido que me assustava. 

Quando ia me desculpar, Kim se levantou segurando minha mão esquerda me ajudando a se levantar e limpamos a calça na parte do bumbum pra não ficar nenhuma sujeirinha ali e ele escreveu em seu caderno que o sinal tinha tocado para irmos para nossas salas, dei um tchau para ele no pátio mesmo quando vi Seokjin me chamar com as mãos e não o vi mais no dia.

Na parte da tarde, fizemos uma pesquisa de campo com a professora de geografia, era para fazer dupla e logo corri segurando a mão de Hoseok que sorrio com meu ato e apertou minha mão mostrando para nossa superiora que eramos uma dupla já formada.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora