Playlist

839 110 58
                                    

No dia seguinte ao qual eles dois tiveram uma conversa muito íntima, que deixou Yoongi depois perplexo por não ter vergonha alguma em comentar sobre aquilo, mas em alguns momentos batia fraquinho em sua testa por ficar com pensamentos em sua mente "Meu Deus, você é um cara de pau!".  Ele ria sozinho logo em seguida, desde quando se tornou aquela pessoa corajosa que diz tudo o que quer? Não sabia, mas adorava ver sua mudança drástica.

E no momento, ele se encontrava em seu fonoaudiólogo, o homem o mostrava que tinha como o mais novo melhorar a sua fala com uma terapia de música, o que imediatamente alegrou o garoto. Percebendo que quando não possuía seu aparelho, o mesmo só sentia as vibrações e as letras ele via por legendas em canais do YouTube, e quando tentava falar, seu irmão sempre o orientava mostrando que estava correto ou não. Porém, sobre firmar sua voz a sair sem gaguejar, já era uma luta maior.

—  Quer alguma banda ou cantor específico, Yoongi? — O Doutor perguntou, olhando o rosto sereno do outro.

— Hmn, p-pode ser Goril-laz? — Falou tímido.  

— Vamos por Gorillaz então! Escolhi Feel Good, que tal? — Enquanto fez sua pergunta, o homem já havia colocado sem ouvir a resposta de Min, que riu da ação do mais velho.

 Enquanto a música iniciava, o Doutor lhe orientou a prestar atenção em todos os sons e depois anotar em um papel o que ouviu mais e se algo ele não sabia diferenciar. Após a música ter chegado ao fim, ele mostrou suas anotações e o fonoaudiólogo o fitou, mas logo mostrou um sorriso reconfortante.

— Está mais avançado do que eu imaginava.   

Olhando novamente para o papel em suas mãos, o homem soube que Yoongi sabia distinguir sons mais altos e um pouco os baixos, mas sabia os diferenciar bem. Seria mais fácil para ele firmar a voz, e como sabia compreender os sons, mais um avanço para sua fala sair perfeitamente bem em pouco tempo de treino.

— Recomendo você ouvir músicas todos os dias na maior parte do tempo. E para a gagueira, comece a ler livros sozinho em voz alta e depois leia para alguém, mas também é prática. —  Piscou seus olhos. — Por hoje é só, queria analisar seu perfil. Até quarta. — Se levantou, levando o garoto para a porta e assim se despediram.

 Mais tarde sentado no sofá de sua casa, estava Hoseok com as pernas dele largadas no colo do de madeixas brancas, seu amigo queria passar um tempo consigo e os dois desfrutavam da companhia um do outro.

— Ainda acho esquisito não falar mais com você em libras. — Mostrou um bico chateado. — Agora o povo da sala sabe o que estamos conversando. — Com sua última fala, Yoongi gargalhou.

Besta. Ainda sabemos libras, quando for algo assim só falarmos em sinais. 

O garoto respondeu o obvio, vendo Jung dar de ombros. 

— Preciso te contar uma coisa... — Meio acanhado, ele coça sua nuca e logo um bico aparece em seus lábios.

Yoon apenas vira o rosto em sua direção, mostrando que estava dando toda a atenção.

 — Eu e o Seokjin estamos... ficando? 

Com sua fala, Min esbugalhou seus olhos e avançou em direção do amigo. 

— C-como? — Tombou sua cabeça para o lado ainda abismado.

—  É isso ai mesmo. — Não quis repetir, mas dando a entender que realmente estavam se dando beijocas por ai. — Na verdade, achei que você já sabia por causa do seu namorado enxerido. Ele tem certeza que eu e Jin não os vimos enquanto a gente se beijava.

Daegu •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora