Yoongi, Hoseok e Jin conversavam no intervalo o que Min havia visto mais cedo, os seus dois melhores amigos ficaram em choque em saber que a família do mais velho era tão horrível quanto eles já imaginavam. Por boatos que circulavam na escola quando menores, em seus dez anos de idade, os professores soltavam bombas dos familiares de Kim, mas ao mudarem de colégio, ninguém comentava sobre e era um alívio para os três meninos.
Vocês lembram da Dahyun?
Seokjin perguntou em libras, o mais velho foi aprendendo nos anos que eles foram crescendo juntos e até Hoseok sabia conversar, estavam fluente na língua e se orgulhavam.
A amiga de Taehyung? Vagamente.
Hoseok disse, e assim olhou para os dois amigos.
Lembro que ela mudou de escola após aquele rumor de que ela tentou se suicidar. Espero que ela esteja bem hoje em dia.
Jin quem comentou, fazendo Yoongi ficar pensativo, ele não havia escutado sobre aquilo e ficou triste ao saber naquele momento.
Espero mesmo que ela esteja bem, ela era especial para Kim.
Yoongi após falar, tirou sua capinha transparente do celular e pegou um papel dobrado vendo o bilhete que Taehyung lhe deu antes de partir e ficar seis anos fora. Releu várias vezes, e logo riu vendo que o moreno mudou seu jeito todinho, dantes tímido e fofo agora era um badboy galanteador. Mas ainda sim, um pouco tímido pelo o que o mais novo percebeu.
Quando o sinal tocou, Jin o avisou e eles três se levantaram para cada um ir para suas salas. A tarde avançou calma, estudaram conforme foi pedido e se concentraram nas aulas, Yoongi queria sim resolver o que acontecia com Taehyung, mas no momento só podia decifrar alguns problemas de matemática em seu caderno. Na hora de ir embora, Min se despediu de seus amigos, os dois iriam para um evento de culinária que Jin havia forçado Hobi a ir, Yoon ficou feliz por seus amigos lhe apoiarem a ir a pé sozinho, como ele sempre dizia; era uma conquista e tanto.
Passou pelo caminho de sempre, andou relaxadamente até se distrair com um gatinho que viu na esquina e correu para dar carinho no mesmo, dando afagos nos pelinhos fofos, sorriu gengival pelo animal não ter corrido de si. Porém no meio dos carinhos dados, ele sentiu alguém atrás dele e logo se levantou assustado. Olhando para trás, viu uma garota muito bonita, seus cabelos eram loiros e grandes, e era muito pequena, tinha que observá-la olhando para baixo, fazendo com que ele risse internamente.
Yoongi?
A menina até então desconhecida falou seu nome, o fazendo sobressaltar de surpresa. O pior é que havia sido em libras a pergunta dela.
Eu te conheço?
Perguntou confuso.
Mais ou menos na verdade... Sou Dahyun.
Ela disse com um sorriso bonito em seus lábios. O espanto no rosto de Yoongi era maior ainda.
Dahyun? Meu Deus, eu nem te reconheci!
Normal, acontece. Depois que sai da escola muita gente não lembra de mim.
Disse a ultima parte amargurada. Com os dois em silêncio, o gatinho que Min tinha dado carinhos se foi, deixando eles as sós.
Eu tenho que ir, qualquer dia a gente se tromba por ai. Tchau!
Ela quem diz, iniciando sua caminhada. Mas foi interrompida por o mais novo que a segurou.
Taehyung voltou. Provavelmente estava caçando você no colégio.
Ele voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Kim Taehyung é o maior valentão da escola e Min Yoongi um menino que possuí deficiência auditiva.