Capítulo 01.
Lá estava um pequeno garoto de cabelos esverdeados, olhos cor de esmeralda e bochechas fofinhas com sardas apanhando de um grupo de 3 garotos, o por que?
Bom, em um mundo onde 90% da população possui uma habilidade especial que é denominada individualidade e os outros 10% não possui, e são discriminados por isso. E algo bem interessante de se dizer é que esse pequeno garoto é um dos 10%.
- E aí Deku? Desistiu de virar um herói? Por que do jeito que você é, é impossível! - Falava um garoto loiro de olhos cor rubis.
- ... - O esverdeado não falou nada, afinal tudo daria no mesmo.
- Responda, Deku seu inútil! - o loiro foi andando em direção ao esverdeado com a intenção de o socar.
O pequeno garoto estava recuando aos poucos, porém acabou tropeçando em uma pedra, o que deu tempo do loiro o alcançar.
Quando olhou para a direção do loiro ele viu a mão do mesmo indo em sua direção para o socar.
O esverdeado fechou os olhos é esperou o soco pois já estava acostumado com isso, mas o soco nunca chegou.
Com receio, resolveu abrir os olhos e ver o que havia acontecido.
Logo que abriu os olhos, viu as costas de um garoto loiro com... asas? Sim asas, lhe defendendo, pela aparência ele era um pouco mais velho que o esverdeado e os outros garotos.
- Oe! O que pensa que está fazendo, amigo? - O garoto desconhecido falou.
- Quem você pensa que é para me interromper?! - O loiro respondeu indignado.
- Eu sou alguém que não é covarde o suficiente para bater em pessoas indefesas! E você nem me respondeu! Que mal educado... - reclamou baixinho a última parte.
O loiro com olhos cor rubis partiu pra cima do garoto desconhecido a sua frente, porém o mesmo se defendeu com suas asas de tamanho médio, que o empurrou, assim fazendo o loiro cair de bunda no chão.
O garoto desconhecido preparou suas asas, e começou as movimentar para gerar uma forte onda de vento.
O ato fez os garotos a sua frente se assustarem e correrem para longe.
Assim que correram o garoto desconhecido se virou para o esverdeado que viu tudo e ficou perplexo e adimirado.
- Você está bem? - o desconhecido perguntou com uma doce e calorosa voz e com uma expressão suave.
- S-sim...obrigado.
- Que bom!! Meu nome é Keigo, Keigo Takami e tenho 12 anos, você é??
- Izuku, Izuku Midoriya e tenho 8 anos.
Keigo estendeu a mão para o esverdeado, que um pouco receoso aceitou.
Depois de Izuku levantar do chão, os dois vão para um esconderijo secreto de Keigo com o objetivo de cuidar dos machucados de Izuku, no caminho eles iniciam um dialogo.
- Olha... você é a primeira pessoa a quem eu monstro esse lugar haha - riu meio sem jeito.
- Eu agradeço... - sorri para o mais alto.
- Não querendo ser intrometido, mas já sendo, pode me falar o por que daqueles garotos estarem batendo em você a minutos atrás?- pergunta meio envergonhado.
- haha - o esverdeado direcionou o olhar pra qualquer ponto aleatório, seu olhar era um pouco vazio e cheio de tristeza.
- Se não quiser não precisa dizer! - disse nervoso com a mudança repentina do esverdeado.
- ...não tem problema, tá tudo bem, além disso você me salvou e eu estou te devendo uma né?
- ...
- Eu não tenho uma individualidade...por isso eles estavam me batendo, todo mundo diz que eu sou um inútil... e eu ja estou acostumado, sabe?desde que eu descobri que não possuo uma individualidade,
todos me olham com desprezo ou pena e o único amigo que eu tinha se afastou por causa disso e a minha mãe? a minha mãe e a única que me apoia, mas mesmo assim eu não desisti e nem vou, eu quero me tornar um herói é monstrar a todos que posso ser um! - fala o esverdeado com um olhar cabisbaixo mas com um pouco de brilho e determinação.- eu sinto muito...- falou cabisbaixo, Keiho não sabia o que falar.
- ...- olhou para Keigo surpreso, mas logo depois sorri sem mostrar os dentes.
Ele esperava coisas piores, como xingamenros ou frases desmotivadoras.
Após isso alguns minutos de silêncio permaneceram, era até confortável.
- Err... Você quer ser meu amigo?? - keigo fala receoso e determinado.
- Amigo? Você quer ser meu amigo?! - fala surpreso e alegre.
- Sim! Tem algo de errado nisso??
- N-não! Não foi isso que eu quis dizer! Mas eu quero sim!! - fala o esverdeado com brilho e pequenas gotículas de lágrimas no canto dos olhos.
- Que bom haha, olha estamos chegando! Vem!
Keigo puxa Izuku e o guia para uma casa na árvore, a árvore era em um bosque perto do parquinho onde estavam.
- Uau que lugar bonito Keigo! -fala o esverdeado encantado é admirado com a beleza local.
- Que bom que gostou! Agora vamos cuidar desses machucados!
Eles sobem pela escadinha que tinha pendurada na árvore e dentro da casa Izuku senta em um banquinho.
Keigo vai atrás de sua caixa de primeiros socorros e começa a limpar os machucados e por curativos.
Depois disso eles passaram o restinho de tarde lá conversando e brincando.
A partir desse dia os dois viraram grandes amigos, que sempre brincavam e estudavam juntos (N/A: pra quem não sabe, o Izuku e bem avançado pra série dele, ou seja, ele sabe conteúdo de séries superiores), Keigo também se apegou muito a Inko, a mãe de Izuku.
E assim passaram o resto do ano juntos.
__________________________________
Notas:
Gente!! Essa é a primeira fic que eu vou me focar e tentar terminar, espero que tenham gostado! Compartilhem ela por favor heheDesculpa pelo erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...