Dabi cai de joelhos no chão com um pouco de sangue saindo de seus olhos.
— Izuku… — Chama com a voz embargada.
Toga se ajoelha ao seu lado e o abraça com lágrimas nos olhos. Shigaraki se senta na bancada e encara os dois triste. Kuroguiri sente seu coração apertar.
— O Izuku vai conseguir vir, ele vai sair de lá, não se preocupe, Dabi. — Himiko fala.
— Toga está certa, vamos confiar no nosso amigo, ele- ele não vai lutar com os heróis e sim focar em fugir. Temos que nos reunir mais tarde. Descansem. — Tomura falou levantando de onde estava sentado e indo em direção ao seu quarto não esboçava nenhuma emoção apenas olhos meio vazios. — Dabi, acho que você tem que se encontrar com o Hawks, não?
— Nós não podemos voltar? Ajudar ele!? Kurogiri? — Kuroguiri apenas balança a cabeça. — Vamos fazer a vontade dele.
A notícia iria abalar os outros membros, mesmo que Izuku não fizesse parte a LoV eles tinham uma parceria e eram amigos… Outras pessoas que se afetariam muito seriam o Hawks e o Stain. O último tinha que estar presente nessa reunião também.
Shigaraki entra no quarto fecha a porta e encosta sua costa nela e vai escorregando até ficar sentado de joelhos e começar a lagrimar.
— Eu deveria ter te escutado, Zuku…
___// \\___
Izuku olhou ao redor, do que adiantaria continuar lutando? Ele já tinha conseguido salvar seus amigos. O garoto suspirou, ficou de joelhos e levantou as mãos.
— Eu… me rendo. — Ele olha para o chão.
Todos lhe encararam surpresos.
O garoto sentiu seus braços serem puxados com força para pôr as algemas.
Mas é claro que ele não iria desistir facilmente, não neste lugar pelo menos.
— Mas tem uma outra coisa, se me permitirem falar. — Os policiais que seguravam seus braços e Eraser que caminhava em sua direção pararam.
Midoriya olhou para o Aizawa.
— Vocês vão ter que me pegar primeiro. — Izuku levantou rapidamente e chutou a canela dos dois polícias os fazendo perder equilíbrio.
O esverdeado puxou as pistolas dos oficiais e começou a correr em direção a parede quebrada, desviando de qualquer ataque e dos tiros, ele atirava com maestria nos que estavam indo em sua direção focando em os deixar temporariamente sem se movimentar.
— Deku! — Aizawa o chamava. — Criança, idiota. — Seguiu atrás do mesmo.
— Chamem o Endeavor e mais heróis! All Migth precisa checar os alunos. — Nezu fala pelo comunicar, ele sabia que o número 1 não duraria tanto. — Eraser, vá atrás do vigilante.
Estava complicado fugir, Cimentuss construía mais e mais paredes, Izuku só estava desviando. Ele precisa sair daquele prédio, se ele conseguisse sair a vitória era sua.
De repente ele sente uma forte dor de cabeça e acaba fraquejando e caindo de joelhos.
— Mas que caralh- — Ele olha pra traz e vê Mic gritando em sua direção — Ahn — Ele sente mais uma rajada de ondas sonoras que fazem sua cabeça doer. E viu um chicote enrolar em seu braço, era Midnight.
“Calma, Izuku, vocês podiam ter derrotado eles. Mas pela proteção de informações você mandou eles irem embora, por que deu tudo errado!? (A: Roteiro amor e não, não rolava derrotar eles só fugir.) Respira fundo.” O vigilante respirou fundo e sentiu a cabeça latejar. “Você consegue, apenas pense. Temos vários heróis, eu não consigo lidar com todos sozinho, mas consigo um por um, conheço seus pontos fracos e fortes, mas isso não é benéfico agora, tenho apenas que evitar conflitos.
O mesmo encara a saída feita pelos heróis com determinação.
Rapidamente ele começa a correr e atirar em Mic e logo depois começa a mirar na heroína dos adultos.
Ele corre e continua desviando das paredes criadas pelo herói do cimento, rasga parte de sua roupa e enfia no ouvido, não suportaria sofrer mais nenhum ataque sonoro.
E continua correndo até a entrada, ele estava a centímetros de sair quando fitas o seguraram.
Ele olha pra direção de onde vem isso e se depara com Eraser.
— E-eraser? Por que? — Arregalou os olhos com uma surpresa besta e perguntou.
— Por que? Por que você tá aqui!? Eu não posso fazer nada por você nessas situações, Deku. — O mais diz se sentido mal, mas era o melhor.
— Eu… eu nem ia fazer nada, eu não devia estar aqui, eu- eu apenas- Ahn… — Izuku geme de dor ao sentir uma rajada de fogo em sua pele.
— Aizawa, pare de conversar com esse vilão.
Endeavor havia chegado.
Izuku consegue se soltar e corre de volta à parede quebrada.
Paredes surgem o prendendo com Aizawa.
“Obrigado, Cimentuss.” Aizawa agradece mentalmente.
Midoriya parte para cima de Eraser começando uma luta.
— Eu posso te ajudar se você se render.
— Eu não posso me render.
— Criança problema, confie em mim, eu não vou deixar você ser preso, se renda, lembre de quando trabalhamos juntos.
— Eraser, eu prometi que vou voltar pra casa! — Fala determinado.
— Head, quebre a máscara dele! — O Herói ouve Midnight gritar.
Izuku arregala os olhos.
Aizawa havia entendido.
— Você tem um coração bom, eu sei disso, mesmo depois de tudo, eu te conheci por meio das lutas em que você me ajudou.
— Como? — O esverdeado por um segundo para o que dá chance de Aizawa o amarrar com a fita.
— Eu vou te ajudar, criança problema. — E o puxa pra perto e tira a máscara. — JÁ, MIDNIGHT!
A heroína ativa sua individualidade fazendo com que Deku adormecesse.
As paredes ao redor são desfeitas.
— Eu e Nezu nos encarregamos dele. — Eraserhead fala aos policiais que estavam indo em sua direção.
— Como o senhor quiser. — O oficial respondeu.
Isso só poderia significar uma coisa.
___// \\___
Hawks levantou eufórico ao ouvir a porta do apartamento ser aberta.
— Tou! — Pulou sobre o amigo que o abraçou.
Mas logo o loiro estranhou algo, Dabi não era fã de abraços e mesmo assim permitiu e não o empurrou, e Izuku ainda não havia entrado.
— Cadê o Izuku? — Perguntou começando a estranhar.
Dabi apertou mais ainda o abraço e com a voz fraca e sangue começando a escorrer.
— D-desculpa! Ele… Ele foi… foi pego, não… ele ficou lá pra ganhar tempo. — Sua voz falhava a cada palavra que saia de sua boca.
Keigo arregalou os olhos e o abraçou mais forte com lágrimas se formando.
— Não fode… Não acredito…
— A gente deveria ter ouvido quando ele falou para atacarmos depois do festival esportivo, nós subestimamos os alunos. — Touya desfez o abraço e caiu de joelhos.
As lágrimas quentes de Keigo escorriam por suas bochechas, ele precisava ser forte. Ele se ajoelhou de frente ao melhor amigo e o puxou para mais perto encostando suas testas uma na outra. Dabi realmente parecia uma criança.
— Zuku é forte, ele está bem! Eu vou dar um jeito de vê-lo pessoalmente e vocês da liga vão planejar um jeito de trazê-lo de volta, não vão? Isso se ele não voltar amanhã, ele falou que ia voltar não é? — Sorriu fraco.
— Shigaraki quer reunir todos hoje a noite e Stain tem que estar presente. — Dabi suspirou.
— Vai dar tudo certo, então relaxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...