Izuku POV
Eu e a mãe estávamos decorando a casa para a ceia que vai ter mais tarde.
Terminamos agora, são cerca de uma 14:57 por aí, agora vamos começar a preparar as comidas.
Acho que nunca mencionei, mas em alguns natais eu e a mãe passamos junto dos Bakugo's, pra quem não sabem, são a família do Kacchan, conhecido como Bakugo Katsuki.
Mas dessa vez eu pedi pra mãe para passamos este Natal com os meninos e ela aceitou, tô animado.
— Izuku querido, vem cá!!!
Sai de meus devaneios
— Estou indo mãe!
[...]
São seis da tarde, terminamos tudo! Agora vamos nós arrumar.
Eu vou vestir algo simples, uma blusa verde com uma calça dins branca e um gorro.
Vou em direção ao meu quarto, pego minha toalha e começo a tomar banho.
Touya POV
Eu estou agora deitado olhando para o teto, o velho tá em patrulha, o povo aqui de casa tá meio afastado cada um em seu quarto desde que a mãe foi para a clínica...
Geralmente a mãe, eu e meus irmãos faziamos uma pequena ceia escondida e depois limpavamos tudo para o velho não descobrir, mas este ano é o primeiro sem ela, e nós não planejamos nada...
O Izu e a Tia Inko, convidaram o Keigo e eu para a pequena ceia deles, o Keigo pois os pais deles são sempre ocupados, e eu? Acho que vocês sabem haha.
Eu estou feliz, vai ser minha primeira ceia com amigos.
Eu estou esperando a hora pra mim ir lá.
Tô meio ansioso, é algo que eu nunca senti, e é algo bom de sentir...
Bom, já vai dar o horário de me arrumar, então vamos lá.
Vou me vestir como sempre, um gorro vermelho, uma blusa branca e uma calça dins normal
Vamos lá então!!
[...]
Estou pronto, deu o horário, e agora estou caminhando em direção a casa do Izu, eu me despedi dos meus irmãos e os desejei feliz Natal.
Tá frio hoje, e tá nevando muito, mas graças a minha individualidade, eu consigo aquecer meu corpo, isso e a única coisa que aquele velho me deu que realmente presta!
As pessoas na rua estão feliz, comemorando o Natal com sua família e pessoas queridas, e eu? Tô aqui, eu só queria ter uma família feliz... Mas eu tenho o Brócolis, o passarinho e a mãe do brócolis (Izuku, Keigo, Tia Inko) eu acho que realmente gosto deles, eles me deixam feliz e é confortável estar com eles, eu me sinto livre com eles.
É uma sensação boa...
[...]
Cheguei na casa do Brócolis, e fui atendido com dois garotos sorridentes cujo foram apelidados por mim de brócolis e passarinho, o Brócolis estava usando uma blusa verde com uma calça dins branca e um gorro, Já o passarinho estava usando uma blusa branca, um casaco dins, um cachecol e uma calça dins branca.
— Caramba, achei que tu ia chegar só ano que vem, torrada. — Falou Keigo me debochado.
— Não sou uma torrada, seu pássaro deformado!
— Ok, ok, vamos comer que eu to com fome! — foi a vez do brócolis se pronunciar.
— Vamos!! — Eu e Keigo falamos juntos.
Entramos e eu comprimentei a Tia Inko, e esperamos o horário de comer.
Nós conversamos, rimos, abrimos os presentes, vimos um filme natalino, ouvimos música.
Algum tempo depois tia Inko nós chamou para comer.
Nós sentamos nas cadeira é esperarmos a tia Inko se sentar também.
— Bom, meus queridos, eu estou muito feliz de ter vocês aqui para comemorarmos está bela data, é tudo simples, mas foi feito com amor e carinho. Espero que aproveitem e se divirtam. Keigo e Touya, se quiserem podem dormi aqui, agora sintam-se à vontade! — Falou a esverdeada sorridente, e começamos a comer.
Um tempo se passou, terminamos de comer e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Eu estou feliz, é a primeira vez que comemoro um Natal com meus amigos e sem precisar limpar é guardar tudo rápido pra depois fingir que nunca aconteceu.
Eu realmente estou feliz.
Sou grato, muito grato aos meus amigos.
Sinto algo húmido escorrer por minhas bochechas.
— Touya, você está bem? O que aconteceu? Você está chorando. — perguntou a esverdeada preocupada.
Passei as mãos em meu rosto para limpar as lágrimas e dizer:
— E-eu tô bem! — falo em uma tentativa vergonhosa de acalmar eles.
— Então por que tá chorando? — A galinha pergunta, e logo depois recebe um tapa na nuca de Izu.
— Seja mais compreensivo! — Izuku repreendeu e logo tirando uma pequena risada minha.
— Está tudo bem brócolis, eu estou feliz por ter amigos como vocês, e não me arrependo de ter conhecido vocês naquele dia. — falo dando um pequeno sorriso.
Eles correspondem com um sorriso.
E com isso continuamos a noite nós divertindo e rindo.
Eu realmente sou grato a eles, eles me ajudaram, me apoiaram e quando eu chorei eles me confortaram.
Eu sou muito grato...
Continua...
__________________________________
Notas da autora:Capítulo não revisado.
Perdoem o capítulo curto, eu estava sem ideias e não queria deixar vocês na mão
E teve o bug, e eu tive que reescrever, então o especial saiu atrasado.
E isso!
Feliz Natal atrasado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...