Um sonho destruido.

893 95 20
                                    

Capitulo 08.

Eu não estou acreditando! Aquele realmente é o símbolo da paz?

— Jov- — tossiu. — Jovem, por favor não conte a ninguém o que você viu aqui.

Eu estou chocado, nunca imaginei que o símbolo da paz fosse... tão... não sei como dizer.

Nós dois ficamos calados, acho que se passou uns 15 minutos, ficou um clima muito estranho e desconfortável.

O silêncio foi quebrado quando All Migth começou a falar.

— Você disse que queria perguntar algo, pode perguntar.

— B-bom, alguém sem... — exitei, respirei fundo e continuei. — Alguém sem individualidade pode ser um herói? — perguntei receoso.

Ele me olhou e ficou calado, acho que estava pensando em uma forma de me responder.

— Meu jovem... você sabe que as lutas e missões dos heróis são perigosas e difíceis, então para alguém sem individualidade são praticamente impossíveis. Eu sinto muito, mas alguém sem individualidade não pode ser um herói... Não desanime! Existem muitas profissões que ajudam a sociedade também, como bombeiros, médicos, policiais e outros. Mas lembre-se que um herói não é aquele que luta ou pousa na frente das câmeras de TVs e vilões, mas sim aquele que salva corações e ajuda o próximo, até mesmo com pequenas ações. — Ele falou.

Não sei o que eu sinto... derrepende algo molhado desce pelas minhas bochechas... eu estou chorando... pelo menos ele tentou ser gentil e me animar, né?

...Né?

— Sinto muito, jovem. — ele falou e seguiu em direção a escadaria e sumiu de minha vista.

Me sinto quebrado, sabe? Eu acho que sou muito egoísta por me sentir assim, mas que culpa eu tenho por me sentir assim? Que culpa eu tenho se meu sonho foi acabado e despedaçado aqui?

O que me resta é seguir a vida, eu não posso desistir agora... Prometi ajudar o Touya, e eu vou!

Peguei minhas coisas e fui em direção a escadaria do prédio e segui em direção a minha casa.

Até que eu vejo um amontoado de pessoas, políciais e alguns heróis.

Com isso eu fui ver o que era.

Arregalo os olhos com o que vejo.

É aquele vilão gosmento! E ele tá fazendo Kacchan de vítima!

E a culpa é minha... se eu não tivesse atrapalhado o All Migth...

Eu podia ver em seu olhar o desespero e o medo, ele precisa de ajuda! Por que ninguém tá ajudando?

Ouço os heróis falando algo, então decidi ir escutar.

— Não podemos fazer nada,  devemos esperar até algum herói com uma individualidade qualificada chegar. — Falou a heroína Mt. Lady.

— Mas Mt. Lady, se passar mais tempo, o garoto irá morrer! — Um dos policiais falou.

Ele vai morrer!?

Eu... eu tenho que ajudar!

Tiro a mochila das costas e vou em direção ao vilão com ela em mãos e a taco no vilão.

Começo a tentar tirar a gosma do corpo do Kacchan.

Dos meus olhos escorrem lágrimas, eu tô com medo... mas não vou desistir dele!

Ouço o grito de repreensão dos heróis, mas continuo lá tentando tirar Kacchan de dentro da gosma.

De repente sinto um vento forte e vejo...

ALL MIGTH?

É ele! Que bom!!

Continua...

Notas da autora:
Gente... desculpa a demora nas atualizações! Tive alguns imprevistos. Maaass, trouxe uma notícia! Vou fazer um cronograma de postagem e a partir da outra semana irei começar a usá-lo, sendo assim vamos ter dias específicos para as postagens ^^

Perdão o capítulo curto ksks 

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora