Capítulo 19:
Izuku acordou com o som de seu despertador. Ele levanta devagar e se depara com dois braços agarrando sua cintura e outros dois também agarrando a mesma.
Ele pisca algumas vezes e sorri ao ver Keigo e Touya. Na noite anterior eles haviam visto filme até tarde e acabaram os três dormindo.
Izuku estava animado pois seria hoje o dia que iriam colocar o plano em prática. Ele olhou para a tela do celular e viu que era 4 da manhã e levantou com cuidado para não acordar os outros dois.
Mas tinha uma coisa incomodando o esverdeado, ele sentia um calafrio, um sentimento de que algo iria dar errado. Talvez pelo que foi conversado no resto da reunião.
____// \\___
— Eu tenho algo a falar antes de terminarmos esse assunto. — Comentou.
— Pode falar, Deku. — Kuroguiri diz.
— Eu não posso aparecer nem lutar de jeito nenhum, isso seria de certo modo arriscado, já é um pouco imprudente e arriscado nós fazermos o plano, por mim, iria só o Shigaraki e o nomu com os vilões, por que essa invasão por si só pode entregar todas as nossas cartas nas mangas.
— Eu temo que ele esteja certo. Deveríamos esperar pelo festival. — Kuroguiri concorda.
— Eu não terminei, isso só não seria entregar tudo que nós temos como o fato de Stain e eu estarmos com vocês, minha reputação cresceu, eu não sou apenas um vigilante conhecido e procurado por poucas moedas, eu estou no mesmo nível do Stain.
— Mas o Stain não vai estar lá pra eles suspeitarem. — Compress diz.
— Mas eu e ele trabalhamos juntos, uma hora ou outra isso será levado como possibilidade.
— Não faria tanto sentido já que os ideias da LOV e de vocês são diferentes. — Toga diz.
— Então o que vai explicar o fato de eu estar fazendo parceria? Se eu estou, ele está também.
— E se eles não acreditarem nisso… eles vão entender outra coisa. — Dabi completa.
— Exatamente.
— Deku, você não vai lutar, então, você vai ficar apenas na linha de análise. — Shigaraki propõe.
— Eu tenho uma ideia melhor, vamos mudar os planos. Shigaraki, você é a cara da liga, não faz sentido expor todos os membros, por que expor eles, é expor nosso potencial total. — Aponta para Dabi e Toga. — Esses dois, por exemplo, são vilões conhecidos, poderosos e procurados. Vá só você com os vilões e o Nomu, mas como plano B levaremos o plano antigo, Dabi e Toga ficam preparados caso algo saia do controle. E eu vou estar lá como última opção movimentando o Campus e analisando as habilidades. Mas claro, eu vou cuidar da questão da comunicação como combinado, levarei a loirinha do chan junto.
Shigaraki suspira.
— Beleza, está decidido então. — Fala chateado. — Agora vamos pro próximo tópico.
___// \\___
No entanto, ele seguiu em direção a cozinha para preparar o café e depois tomar um banho e se arrumar. Eles tinham cerca de quatro horas até os alunos chegarem no local do treinamento, que era às 8 da manhã.Ele não enrolou muito para aprontar o café, então logo que terminou foi tomar banho.
Em seguida seguiu em direção do quarto para acordar Keigo e Touya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...