Capítulo 11
Ligação:
- I-Izuku! Vem aqui em casa rápido! O Touya tá mal, muito mal!
O que...? -
-
Só vem... por favor...
Izuku ficou preocupado e foi direto pra casa de Keigo, sua mãe não veria problema, até por que era um hábito do garoto. No entanto ligaria mais tarde para dar um sinal de vida.
Chegando lá, ele para em frente a porta da casa do amigo e toca a campainha. Não demorou muito até o amigo aparecer e abrir a porta.
Izuku nunca viu o olhar de Keigo tão nervoso antes, o loiro só fez puxar Izuku até seu quarto, quando chegou lá a visão que teve o assustou um pouco.
Touya estava sentado na cama, o garoto estava quase todo enfaixado, as bandagens facilmente a eram confundidas com seus cabelos brancos, metade seu rosto possuiam bandagens..
- O que aconteceu pra você tá assim? - Midoriya perguntou fitando o amigo.
Essa foi a primeira coisa que passou por sua cabeça.
Touya encarou os amigos em silêncio.
-- Ele não quis me falar nada, só pediu pra mim te ligar e falou que quando você chegasse iria nos falar o que houve. - Keigo explicou.
- Desculpa, gente. - Touya se desculpou. - Eu... Eu perdi o controle da minha individualidade... só isso. - Touya sorriu tentando confortar os amigos.
- Como assim? - Keigo perguntou desconfiado.
- Simples, eu perdi o controle da minha individualidade.
Touya não queria preocupar os amigos, ele tinha medo de contar o que realmente aconteceu, se contasse ele sabia que os amigos tomariam providências para o tirar de casa. Ele não podia sair daquela casa, ele tinha que ficar lá pra proteger seus irmãos.
Ele prometeu pra sua mãe.
- Então por que caralhos você tá cheio de bandagens? Uma simples perca de controle não faria isso. - Keigo perguntou estressado.
- Eu não quero falar.
- Poxa, Touya! Por favor fala, só estamos preocupados com você. - Izuku falou.
- Eu não quero falar, por favor não insistam. - Implorou.
Midoriya e Keigo se encararam e suspiram.
- Não vamos insistir... Por agora. - o ser alado murmurou a última parte.
- Por que não vamos em um hospital? - Midoriya perguntou.
- Não! - Keigo e Touya responderam juntos.
- Eu e o Keigo vamos fazer algo pra merenda, quer algo em específico, Tou? - Izuku perguntou suspirando.
- Não, obrigado.
- Beleza, descanse. - Midoriya saiu do quarto arrastando Keigo consigo.
Mas na sua mente martelada a ideia de levar ele pro hospital.
[...]
No andar de baixo da casa de Takami, os dois garotos estavam na cozinha fazendo sanduíches com sucos.
Izuku na bancada, e Keigo sentado em uma das cadeiras da pequena mesa.
- Keigo! Põe alguma coisa na TV, tá muito silêncio, isso me agonia. - Pediu.
- Agora deu, virei empregado. - Keigo falou se levantando da cadeira e indo em direção a pequena TV que havia na cozinha.
- Você não fez nada além de me olhar até agora! - O esverdeado gritou.
O loiro apertou no botão do controle e esperou a TV iniciar, logo que foi ligada a TV iniciou em um canal de notícias, e o que o menino ouviu não o agradou.
"- Na floresta que cerca parte de nosso distrito, Musutafu, ocorreu um incêndio, as causas ainda não são certas, mas cremos que o incidente foi acidental, já que o filho de nosso herói número dois, Endeavor estava no local, e o provável motivo é que em um treinamento feito escondido do pai a criança tenha perdido o controle de sua individualidade. A criança encontra-se desaparecida, o corpo ainda não foi achado, os bombeiros ainda estão em busca, mas infelizmente é provável que a criança Touya Todoroki de 10 anos tenha morrido carbonizada pela própria individualidade. - A repórter falou. - Seguiremos com um depoimento do pai.
A imagem mudou para uma gravação feita no local citado.
- Eu espero que meu filho esteja vivo e bem, eu havia o dito para parar de treinar devido sua individualidade não ser adequada ao seu corpo... mas ele não ouviu. Touya, esteja bem meu filho.
- Senhor Endeavor, como sabia que era seu filho que estava aqui? Por que não impediu que o fogo se espalhasse mais? - O repórter perguntou.
- Eu não estava aqui, eu estava em casa, foi quando meus filhos me alertaram de muita fumaça vindo da floresta, eu decidi vir checar. - Explicou. - Quando cheguei vi que o fogo era azul e vinha de onde eu e meus filhos treinamos, reconheci que era de Touya. Infelizmente não consegui ter controle do fogo. "
- Que mentiroso! Izuku, você ouviu isso? - Keigo perguntou.
- Keigo, esse não é o foco, aí citou um incêndio. - Alertou.
- Não me diga que...
- Sim, e é por isso que ele não queria falar nada! O que aconteceu foi provavelmente um treino forçado onde ele perdeu o controle, e o pai dele não fez nada para o ajudar.
- Você terminou o lanche? Eu quero ir lá com ele logo, ele vai ter que falar o que realmente aconteceu.
- Estou terminando.
Alguns minutos se passaram e os dois amigos subiram para o andar de cima onde o amigo estava.
Encontraram o platinado sentado na cama com as costas encostadas na parede encarando o nada.
Eles se aproximaram lentamente o garoto que parecia perdido em seus pensamentos e sentaram ao seu lado.
- Tou, trouxemos seu lanche. - Midoriya falou empurrando a pequena bandeja.
- Obrigado. - Sorriu.
Touya pegou o pequeno sanduíche e deu uma mordida.
- Touya, por favor, eu te peço, conte pra gente o que aconteceu... Você sabe que somos seus amigos, vamos te ajudar e apoiar no que precisar!
O menino olhou para eles e suspirou.
Quando terminasse de comer seu lanche ele falaria.
Continua...
______/ \______
Ah, cara, eu não ia postar isso hoje, nem amanhã, nem semana que vem. Mas ia postar algum dia :)
Mas é aniversário do Izuku! E vocês estão esperando por isso.
Tô com sérios problemas pra pensar no futuro dessa história, mas aqui estou firme e forte.
Só pra avisar que talvez eu mude algumas coisas.
Espero que tenham gostado, eu já escrevi mais 3 capítulos.
Logo, logo saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...