Primeiro treino.

639 92 6
                                    

Capítulo 14:

Uma semana se passou e o dia que chegava deixava Izuku nervoso e muito ansioso chegou.

Seu treinamento com Stain. Seu primeiro dia de treinamento com Stain.

E cara, ele tava surtando, ele não queria decepcionar Akaguro, não queria que o mais velho desistisse de o treinar.

Os dois já haviam combinado o horário, dia e local que iriam se encontrar e começar os treinos.

Não demorou muito para Stain achar um novo esconderijo, na verdade, dois dias depois da ligação que os dois tiveram o homem achou o local desejado.

— Vinte minutos para as onze horas. — Izuku murmurou olhando o relógio.

Izuku então colocou seu casaco verde escuro e puxou o capuz. Foi em direção a sua janela e pulou sem hesitar. 

Midoriya e Stain haviam combinado de se encontrar na praia que se tornou um lixão, às 23:00h e ficar até as 05:00h da madrugada. Esses horários eram os que Akaguro tinha um pouco mais liberdade, e também era ótimo para Izuku se acostumar com a sua futura rotina.

Por incrível que pareça, nenhum herói fazia patrulha naquela praia, raramente.

O esverdeado chegou no local marcado e ficou esperando por Stain perto da maior pilha de entulhos que havia lá.

Quando deu exatamente onze horas, Stain apareceu.

— Bem pontual. — Akaguro elogiou o garoto.

— Você também. — Sorriu para o mais velho. — Como iremos começar? 

— De modo geral, você deve aprender a manusear armas de longa e curtas distâncias, manuais e de tiros. Deve saber luta corpo a corpo, saltar e fugir sobre prédios e becos e analisar seus inimigos. — Resumiu. — Não querendo ofender você, pirralho, mas você tem um corpo fraco, não tens músculos.

— Não se preocupe, não ofendeu. — Riu sem graça com as bochechas coradas.

— Eu escolhi este local, pois iremos começar colocando seu corpo em forma. Então, você vai limpar essa praia. — Explicou.

— Tá falando sério? Não brinca. — Perguntou chocado.

— É sério. — Encarou o garoto. — Vai lá! Você consegue. — Deu tapinhas na costa do garoto como forma de incentivo.

Aquela noite seria longa, não só essa como as seguintes que viriam também. Por causa disso, Izuku se viciou em café, pois começou a tomar para conseguir se manter acordado, ele nunca foi fã de energéticos. 

Podem apostar, em dois meses aquela praia seria limpa.

____/  \____

Era pra sair ontem, mas eu esqueci hehe.

Saiu mais curto do que eu imaginava, foi mal ;)

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora