Capítulo 13:
Passou uma semana desde que Touya foi para o esconderijo e, no dia seguinte depois do acidente foi dado como morto.
Isso já era de se esperar, mas mesmo assim deixou eles meio que chocados, Midoriya e Takami teriam que mentir e fingir estar tristes pela morte de seu melhor amigo, o que os fazia sentir um enorme sentimento de culpa, odiavam mentir para os pais, mas era necessário.
Já com Touya, o garoto sentia falta de seus irmãos e de sua mãe. Ele queria ser o herói deles, os proteger, mas como? Ele não protegeu nem a si mesmo.
Mas ele prometeu a si mesmo que se tornaria forte e salvaria todos aqueles que são importantes para si.
Agora Keigo e Izuku estavam indo visitar Touya. Assim que chegaram, subiram pela escadinha da casa da árvore e encontraram o amigo dobrando os poucos lençóis da cama improvisada.
— Touya! — Izuku chamou sorrindo. — Trouxemos comida!
— Bem na hora. — Comprimentou os amigos com uma aceno de mão.
Os três sentaram no chão como de costume sempre que iam pra lá. Midoriya deitou no chão colocando a cabeça no colo de Keigo, enquanto Touya começava a comer.
O celular de Izuku começa a tocar, o que faz o garoto resmungar já que tinha acabado de deitar.
Ele pega o aparelho do bolso e quando vê quem que o ligava, arregalou os olhos e se levantou rapidamente.
— Izu, quem é? — Keigo perguntou curioso por causa da reação do amigo.
— Ninguém importante, vou atender e já volto. — Respondeu agitado.
O esverdeado desceu pela escadinha.
— Ué? Quem era? Ele ficou estranho. — O loiro comentou.
— Sim… — Touya concordou com a boca cheia.
— Ah cara, cê' tá viajando aí, o que você tem? Tens estado tão aéreo.
— Foi mal, eu apenas estava pensando. — Coçou o pescoço.
— No que?
— Em falar com o Giran…
— Quê? — Perguntou boquiaberto.
//\\
— S-Stain? — Perguntou.
— Sim, garoto. — O homem respondeu pelo outro lado da linha.
— Desculpe, mas eu achava que não iria entrar em contato comigo… achei que tinha desistido de mim.
— Não, você pensou errado. — Suspirou. — Pare de ser paranóico, eu apenas estou procurando um novo lugar pra ficar, já que o meu antigo foi descoberto.
— Oh, Que bom então… Q-quer dizer não na parte do esconderijo. — Falou se enrolando nas palavras, mas também aliviado.
— Até semana que vem eu terei um novo esconderijo, não se preocupe. — O tranquilizou. — Podemos começar os treinos semana que vem então?
— Claro! — Respondeu animado.
— Ok, veremos os horários e os dias em outro momento, vê se não se mete em problemas, viu, pirralho? — Desligou.
//\\
— Por que?
— Vamos ser francos, eu não vou poder ficar aqui pra sempre, além disso, eu tenho que ficar forte para proteger quem eu amo. — Touya responde e Keigo sorri bobo por causa do que o amigo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...