Um mergulho de cisne.

919 122 62
                                    

Capítulo 09

POV MIDORIYA

All Migth chegou e derrotou o monstro de gosma.

Nossos ferimentos foram cuidados e logo depois os heróis vieram em minha direção.

- Criança! Isso foi muito imprudente. - Mt. Lady exclamou.

- Isso é verdade, você deveria ter nos ouvido, pequeno. - O policial falou gentilmente.

- Desculpe... - Foi apenas o que eu consegui dizer.

- Jovem! Isso foi perigoso, o que eu havia lhe dito? - os outros heróis e policiais se olharam confusos e All Migth suspirou. - Apenas seja realista, você não pode ser um herói, não sem uma individualidade.

Oh... isso me doeu.

Eu o olho e meus olhos começam a lágrimar, me levanto e saio correndo.

- A-All Migth! Isso foi meio insensível! Ele é só uma criança! - Ouço Mt. Lady falando.

[...]

Eu não poderia voltar pra casa agora, mamãe estaria lá e me ouviria chorando.

Então no momento de agora, eu estou sentado em um banco na pracinha perto de casa.

- Oe! Deku!

Essa voz... eu a conheço muito bem... Kacchan.

Me viro e o vejo vindo em minha direção a passos pesados.

- Seu inútil, por que me salvou!? Eu não pedi sua ajuda, seu idiota. - Parou na minha frente e me levantou pela gola.

Me encolhi.

- V-você parecia querer ajuda!

- MAS EU NÃO QUERIA, ALÉM DISSO O ALL MIGTH IRIA ME SALVAR, VOCÊ SÓ ATRAPALHOU, SEU NERD! - Berrou e me soltou.

- Eu-

- Pare de querer ser um herói, você não pode ser um! Por que você não dá um mergulho de cisne de cima de um prédio e reza pra nascer com uma individualidade na próxima vida?

Ele se virou e foi embora. Eu fiquei lá no chão encarando o nada e chorando.

Como sempre...

[...]

Os dias se passaram... e até os professores entraram nessa onda, tudo ficou mais complicado.

Eu não falei nada pros meninos, mas eu não tô aguentando mais, o Kacchan estava certo mesmo...

Keigo se distanciou um pouco, ele começou a treinar pra ser herói e o Touya... eu não sei dele, ele não deu um sinal de vida.

Isso é preocupante.

Mas e se... eles apenas estão se afastando de mim aos poucos? E se eles estiverem juntos agora se divertindo?

Muita coisa aconteceu... eu não aguento mais...

Eu sinto o vento frio na minha pele e vejo a luz da cidade e dos carros, é uma vista bonita...

As pessoas seguem suas vidas felizes sem se preocupar com muita coisa...

Eu realmente não sei o porque estou fazendo isso, mas é tão atraente... e eu me sinto tão quebrado...

"Seja realista."

"Reza pra nascer com uma individualidade na próxima vida."

"Inútil."

"Você não pode ser um herói."

Essa é minha realidade, eu devo aceitá-la, o bullying, a humilhação e o fato de ninguém fazer nada a respeito, até porque, alguém tão fraco e insignificante como eu não merece nada nessa sociedade que se baseia no poder, nas individualidades. Sim, é triste, mas mesmo se eu tivesse uma individualidade, eu poderia ser um "vilão" dependendo de qual seria, mesmo sendo uma criança de 5 anos, uma criança que acabou de descobrir sua individualidade, uma individualidade de "vilão", segundo a sociedade.

Ninguém vai dar a chance de você provar que não é um vilão, ninguém vai dar a chance de você mostrar que é útil ou possui um valor como ser humano! As pessoas aqui só ligam pra imagem, poder e dinheiro.

Respeito é para os fortes, aqueles que a sociedade julga como ideais para ser heróis ou "salvar" vidas.

E se eu tivesse uma individualidade simples, como mudar a cor dos olhos? Há! Seria praticamente a mesma coisa de não ter uma individualidade. E para os que não têm nada? Boa sorte.

Eu aprendi isso de um jeito ruim... aprendi que a sociedade é conrrompida.

Me viro de costas, fecho os olhos, dou um passo e me deixo cair.

Eu não quero nascer com uma individualidade na próxima vida, eu quero nascer em uma sociedade melhor... o que é impossível!

Sinto o zunido do vento em meu ouvido, sinto o vento bater em minhas costas.

- Desculpa... mas quem sabe na próxima vida eu tenha mais sorte né?

De repente eu sinto braços me rodearem e paro de cair.

UE?

- Pirralho, você tá maluco!? - uma voz masculina me pergunta.

Eu abro os olhos e vejo que estou em cima do prédio que eu estava segundos atrás. Vejo uma pessoa me olhando de braços cruzados.

- Eu... - olhei para a borda do prédio e me toquei do que fiz. - E-Eu... - começei a soluçar.

- E-ei! Respira, respira, me imite. - Ele puxava o ar e o soltava.

Passou alguns minutos eu me acalmei.

- Ok, agora que você está mais calmo, me diga, porque fez aquilo?

Parei para encarar ele e vejo que é um homem, ele possui im cachecol, uma roupa meio acabada e espadas?

Meu sangue gelou.

Eu conheço esse cara... é o Stain, o assassino de heróis!

Continua...

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora