Capítulo 20:
De repente a parede perto deles quebra e All migth e Cimentuss, Present Mic, Sniper, Midnight e outros herois aparecem.
— Eles chegaram! — Izuku avisou.
Shigaraki ficou contente ao ver All migth.
— Não tenham medo! Por que eu cheguei! — All migth grita.
Os alunos que viram isso gritaram de felicidade.
— Merda. — Deku fala.
Rapidamente todos os vilões de rua que estavam com eles foram desmaiados por All mitgh.
— Ora ora, ele está em ótimas condições pelo visto. — Shigaraki sorriu diabolicamente por baixo da mão em seu rosto. — Nomu!
— Shigaraki me ajude com os heróis! — Dabi pede.
— Estou chegando meninos! — Toga avisa pelo rádio. — Kuroguiri? Você consegue me levar até aí?
— Posso tentar.
— Enquanto isso eu cuido desses alunos, vocês dois vão logo atrás dos heróis. — Izuku diz.
O garoto mal termina de falar e Kirishima parte pra cima dele tentando o acertar um soco. O que não dá certo.
Logo em seguida ele desvia também de duas explosões de Bakugo.
— MORRA!! — O loiro grita ao falhar em seu ataque.
Todoroki ataca com gelo e Izuku devia e segue em sua direção com uma faca.
Toga logo aparece voando de um portal em direção a Bakugo.
— Desculpe a demora, Deku!
— Deku? — Bakugo para por um segundo o que dá a chance de Toga o cortar e o derrubar.
— Bakugo! Não perca o foco! — Todoroki briga.
Um barulho alto ecoa pelo local, Izuku procura rapidamente pelo que foi o barulho e vê o Nomu feito para enfrentar o All migth voar para fora do local.
— Merda, merda, ele não estava ficando fraco!? — Shigaraki fala se coçando muito.
A situação estava difícil, Dabi estava esquentando e fumaça saia de seu corpo, Toga e Izuku estavam ocupados protegendo Kuroguiri e Shigaraki estava perdendo o controle.
Izuku olha rapidamente All migth, uma fumaça sai de seu corpo. Isso era estranho, ele estava parado ameaçando acabar com Tomura, essa ameaça era vazia, All migth realmente estava fraco, mas eles não dariam conta agora.
Não deveriam ter subestimado os alunos, ou pelo menos ter trazido o resto da Liga. Não era nem pra eles realizarem esse ataque! Deu tudo errado.
— VAMOS EMBORA! – Kuroguiri grita chamando.
— Vamos!
Dabi faz uma parede de chamas para os separar dos heróis, os quatro então seguem em direção a Kirigiri que tinha um portal aberto.
Ele joga as facas que tinha e acaba acertando Todoroki e Bakugo os livrando por alguns minutos de ataques, com isso segue correndo até o portal.
Mas no meio do caminho ele ouve um gemido.
Olha pro lado e vê Shigaraki com o braço sangrando e no momento que ele corre em sua direção sente três balas o perfurarem.
— DEKU! — O esverdeado ouve Dabi e Toga gritarem por si.
Izuku ignora a dor e puxa Shigaraki.
Dabi corre em direção aos dois. Izuku então recebe mais um tiro, diferente dos outros, esse foi na barriga.
— Dabi, merda, vai logo! — Izuku fala desesperado. — Vai logo, eu alcanço vocês depois!
De repente Midoriya se sente sendo puxado fortemente para trás.
— Mas que porr- — Ele olha pra trás e vê Treze apoiada em um dos alunos. — O Kuroguiri não tinha-
— Não, eu não vou te deixar aqui! — O moreno grita correndo em direção ao esverdeado.
— Toga e Shigaraki, levem ele, por favor! Kuroguiri, ajude eles! — Implorou. — Me deixem aqui e não voltem, eu consigo me virar.
— Vem, torrada, ouve ele. — Shigaraki e Toga puxam Dabi pelo braço e Kuroguiri abre um portal mais próximo.
— Me desculpe. — Olhou para Dabi que tentava se soltar. — Eu vou ganhar mais tempo… eu prometo voltar, tá bom?
— DEKU, POR FAVOR! VEM JUNTO. — Estica seu braço tentando o alcançar.
O portal se fecha.
Curto, mas eu trouxe, eu falei que ia atualizar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...