Uma nova esperança.

840 110 17
                                    

Capítulo 10

- Você não vai falar o por que de ter feito aquilo?

Izuku apenas encolheu os ombros e ficou calado.

- Vamos garoto,se não falar agora, na próxima vez que tentar se matar de novo eu vou deixar você cair. - O homem cruzou os braços.

o esverdeado sentiu as bochechas enrubescerem de vergonha.

- V-Você é o Stain, o assassino de heróis, não é? - O garoto tomou coragem e perguntou.

- Ah! Você me conhece. - O mais velho riu.

- Por que me salvou? - O garoto perguntou.

- Ou, ou, ou! Eu posso ser um assassino de heróis, mas não sou alguém ruim e sem coração. - Bufou.

- Então por que você mata os heróis? - Midoriya perguntou curioso.

Afinal, ele não havia o machucado, apenas o impediu de fazer algo que com toda certeza se arrependeria.

Por incrível que pareça, de uma hora pra outra, todo seu medo evaporou, ele sentia que podia falar com esse homem.

- Eles merecem! Essa sociedade é corrompida, eles não merecem ser heróis. Eles só ligam pra fama e dinheiro, não se importam com o verdadeiro significado de ser um herói, sabe por que? Por que eles só sabem pousar na frente das merdas daquelas câmeras! Um herói de verdade é aquele que salva vidas, melhora nosso dia com pequenas ações... e se sacrificam por nós, se sacrificam para salvar o mundo! Até os vilões podem ser mais heróis que eles.

Midoriya estava surpreso, tudo que ele havia ouvido de Stain parecia estar tão errado, ele achou que o homem seria alguém cruel, grosso, sangue frio e que matava por diversão. Ele deveria melhorar seus conceitos.

- Mas eu não sou o assunto aqui moleque! O assunto é você. - Falou me fitando. - Por que pulou?

O esverdeado respirou fundo e resolveu contar seus motivos ao mais velho. Eles provavelmente nunca mais iriam ser ver novamente.

- Eu... eu... eu não aguento mais! Toda minha vida até agora eu só fui desprezado e sofri. - O garoto falou com os olhos brilhando de tristeza, ele tinha uma imensa vontade de chorar.

O mais velho conseguia sentir sua dor só de o olhar

- E por que? Tem haver com sua individualidade?

- Não... eu não tenho uma...

O mais velho o encarou surpreso, sua boca abria e fechava na tentativa falha de tentar falar algo, ele queria o consolar, mas não sabia o que o falar.

- Eu não tenho mais motivos... não quero mais sofrer e nem prejudicar as pessoas à minha volta, principalmente o Keigo, Touya e minha mãe... - Limpou as pequenas lágrimas.

- Você tem um motivo para continuar garoto, você tem pessoas a quem ama, se preocupa e quer proteger, eu tenho certeza que eles sentem a mesma coisa por você. Então não desista! Siga em frente e mostre ao mundo quem você é e o quão forte é! Supere as expectativas.

- Mas como? Não tem o que fazer sem a merda de uma individualidade.

- Claro que tem! Como acha que as pessoas viviam antigamente? As individualidades do destroem e dificultam algumas coisas, até facilitam as vezes. Cada um tem uma habilidade especial própria e única.

Izuku o encarou surpreso, o garoto não sabia o que falar, mas tinha uma coisa que ele queria muito saber.

- Stain... eu quero salvar e trazer esperança para as pessoas... eu posso? - Em seus olhos brilhavam com um pouco de esperança de ouvir um sim.

Stain arregalou os olhos.

- Por que você não tenta entrar na UA?

- Eu não vou conseguir... eles só aceitam pessoas com individualidades para o exame de admissão, segundo eles, pessoas sem individualidade se machucariam.

Isso era algo que Stain não sabia, que hipócritas.

Stain iria se arrepender muito por fazer isso, mas o que iria perder?

- Garoto, eu treino você e você se tornará um vigilante, você se tornará meu aprendiz. - Falou com um sorriso presunçoso.

Midoriya o encarou surpreso.

Esse garoto era realmente interessante na opinião de Stain.

- S-sério? Obrigada! - O garoto falou com os olhos brilhando em felicidade.

- Você não me falou seu nome ainda criança.

- Meu nome é Izuku Midoriya.

- Você é o garoto que se meteu com o vilão geleca? - Perguntou abismado.

- Sim... - O garoto desviou o olhar.

- Você foi corajoso! Sem você aquele garoto teria morrido, mas você foi muito imprudente, aquilo era perigoso. Nunca mais faça algo assim.

Midoriya o olhou alegre, ele jurava que ele iria desistir de tudo e iria o xingar também.

- Ah! E prazer, pode me chame de Chizome Akaguro.

Naquela noite eles trocaram seus números, Izuku teria que treinar, mas ainda iriam marcar um momento certo e seguro pra isso, afinal, Stain é um procurado.

E a partir daí muitas aventuras estavam por vir.

No caminho pra casa o esverdeado recebeu uma ligação um pouco preocupante...

Ligação:

- I-Izuku! Vem aqui em casa rápido! O Touya tá mal, muito mal!

O que...? -

- Só vem... por favor...

Continua...

___________/ \___________

Quem é vivo sempre aparece não é amores! E cá estou eu bbs, desculpa a demora, eu planejei uns oito capítulos daqui pra frente, e no de hoje eu não sabia como desenvolver, mas aqui estamos.

Espero que tenham gostado♡

Bye~

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora