Planos.

601 70 34
                                    

Capítulo 18.

Era de manhã cedo e Izuku já se encontrava de pé, o jovem estava terminando de tomar seu café para logo em seguida organizar tudo e ir estudar.

Terminou sua refeição e então recolheu tudo. Lavou e organizou as louças. Terminando ele segue em direção ao seu quarto porém para no meio do caminho ao ouvir seu celular tocar.

Ele vai até o balcão da cozinha onde estava seu celular e atende com péssimo humor ao ver quem era.

— O que é? — Atende ríspido.

— Credo, já tá assim logo de manhã? — A outra voz fingiu estar surpreso.

— Vamos logo, Shigaraki, fale o que quer.

— Bom, eu vim lhe lembrar da reunião que haverá mais tarde. — Falou. — Vamos fazer um plano para atacar a USJ, daqui a dois dias.

— Isso é algo interessante, mas o que eu ganho com isso? — Fingiu desinteresse.

— Hm, ganha a oportunidade de ver os novos alunos da U.A? Pra falar a verdade eu não sei. — Bufou. 

— Ah, claro claro, vou estar lá. — Riu.

— Que bom! te espero lá. — Izuku desliga a chamada.

— Pelo visto, hoje não vai ter patrulha. — Suspirou mas logo em seguida sorriu. — Hora de estudar, os livros não estão lá de enfeite. 

O esverdeado seguiu em direção ao seu quarto. 

___//  \\___

O som da campainha ecoou pelo lugar e Izuku que estava na cozinha desliga o fogo da panela e vai atender.

— Vocês não tem o que fazer? Ou dinheiro para comer em outro lugar sem ser na minha casa todo dia? — Pergunta indignado.

— Não. — Hawks e Dabi respondem ao mesmo tempo.

Izuku dá de ombros desistindo, era sempre assim e não iria expulsar os dois melhores amigos. No fundo ele gostava da companhia.

— O que temos para hoje masterchef? — O ser alado pergunta passando os braços pelo pescoço do esverdeado.

— Que tal frango frito? — Sorriu docemente.

— Ai, credo. — O alado gargalhou.

— Bom, eu estou fazendo macarronada. 

— Oba, aí sim, a sua é uma das melhores — Dabi comemora se jogando no sofá.

Izuku volta para detrás do balcão e liga o fogo da panela. Não demora muito para aprontar e logo os três estão sentados comendo e conversando animadamente.

Assim que eles terminam de comer Izuku vai se arrumar para seu trabalho de meio período enquanto Keigo e Touya arrumam e lavam tudo.

— Já está no meu horário, fiquem a vontade só não esqueçam de trancar tudo depois que forem embora. Vou ficar fora o resto do dia. — Avisou. — Ai de vocês se tiver algo fora do lugar.

— Pode deixar com a gente. — Dabi assegurou fazendo um joinha.

— Bom trabalho, brócolis! — Hawks desejou ao amigo.

Izuku revira os olhos por causa do apelido e sai.

___//  \\___

Chegando no trabalho ele segue em direção a cozinha e pega seu avental e o coloca, logo cumprimentando a todos.

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora